Políticas da loja
.: PEDIDOS E ENTREGAS :.
Assim que for realizada a confirmação do seu pagamento será enviada uma mensagem de confirmação. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Todos os itens são enviados diretamente da Plume Studio Design.
Em caso de não recebimento do pedido (produtos físicos), por favor, entre em contato conosco em até 30 DIAS após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.
Os produtos saem diretamente da Plume Studio Design para o endereço preenchido CORRETAMENTE por você em seu cadastro.
Para produtos digitais entregues por e-mail o prazo está descrito em cada produto.
>>> Avisaremos através do Chat do Elo7 qualquer alteração que possa acontecer com o seu pedido, não se preocupe, trabalhamos com muita honestidade.
- Após a postagem dos produtos físicos, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios.
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.:DEVOLUÇÕES :.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
PRODUTOS DIGITAIS
Os produtos digitais não são elegíveis para devoluções, trocas ou cancelamentos. Contacte-nos acerca de qualquer problema que tenha com a sua encomenda.
PRODUTOS FÍSICOS
A Plume Studio Design busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isso aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. O prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, A DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ ACEITA POR MOTIVOS DE DEFEITO.
Confira as regras de devolução:
1. Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto); IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo NÃO SERÃO ACEITAS.
2. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado; Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Plume Studio Design, você terá 30 DIAS para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Plume Studio Design. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.
Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende às regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO. Em caso positivo, você deverá:
1. Entrar em contato conosco em até 7 dias corridos, por mensagem dentro da sua conta no Elo 7;
2. É obrigatório enviar também qualquer outro produto/acessório/cartões ou brinde que tenha acompanhado o produto.
3. Através do contato por mensagem em sua conta do Elo 7 você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de débito online ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar;
4. Os custos do frete não serão reembolsados;
??Proteção de compras da Plume Studio Design
Não se preocupe! Compre com confiança na nossa loja sabendo que, se alguma coisa sair errado com uma encomenda, pode contar com a nossa ajuda em todas as compras.
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.: CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA PLUME STUDIO DESIGN :.
A Plume Studio Design poderá cancelar os pedidos sem nenhuma retaliação pelo consumidor nas seguintes condições:
1. Falta de autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito.
2. Não confirmação do pagamento pela instituição financeira.
3. Inconsistência de dados preenchidos no pedido e suspeita de fraude.
4. Falta de material no mercado para confecção do pedido.
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HONESTIDADE
Algumas pessoas de má índole gostam de fazer pedidos e após enviarmos, a mesma solicita Chargeback para o Elo7 (devolução de pagamento). Para estas pessoas não teremos passividade, a mesma será bloqueada para novas compras e processada judicialmente. Não seja esta pessoa.
Qualquer dúvida ou problema, por favor, entre em contato conosco por mensagem dentro de sua conta no Elo 7.
Será um prazer atendê-la (o)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Plume Studio Design
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.: PEDIDOS E ENTREGAS :. Assim que for realizada a confirmação do seu pagamento será enviada uma mensagem de confirmação. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Todos os itens são enviados diretamente da Plume Studio Design. Em caso de não recebimento do pedido (produtos físicos), por favor, entre em contato conosco em até 30 DIAS após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso. Os produtos saem diretamente da Plume Studio Design para o endereço preenchido CORRETAMENTE por você em seu cadastro. Para produtos digitais entregues por e-mail o prazo está descrito em cada produto. >>> Avisaremos através do Chat do Elo7 qualquer alteração que possa acontecer com o seu pedido, não se preocupe, trabalhamos com muita honestidade. - Após a postagem dos produtos físicos, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. ______________________________ .:DEVOLUÇÕES :. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PRODUTOS DIGITAIS Os produtos digitais não são elegíveis para devoluções, trocas ou cancelamentos. Contacte-nos acerca de qualquer problema que tenha com a sua encomenda. PRODUTOS FÍSICOS A Plume Studio Design busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isso aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. O prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS, A DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ ACEITA POR MOTIVOS DE DEFEITO. Confira as regras de devolução: 1. Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto); IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo NÃO SERÃO ACEITAS. 2. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto; 3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado; Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Plume Studio Design, você terá 30 DIAS para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Plume Studio Design. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso. Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende às regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO. Em caso positivo, você deverá: 1. Entrar em contato conosco em até 7 dias corridos, por mensagem dentro da sua conta no Elo 7; 2. É obrigatório enviar também qualquer outro produto/acessório/cartões ou brinde que tenha acompanhado o produto. 3. Através do contato por mensagem em sua conta do Elo 7 você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de débito online ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar; 4. Os custos do frete não serão reembolsados; ??Proteção de compras da Plume Studio Design Não se preocupe! Compre com confiança na nossa loja sabendo que, se alguma coisa sair errado com uma encomenda, pode contar com a nossa ajuda em todas as compras. ______________________________ .: CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA PLUME STUDIO DESIGN :. A Plume Studio Design poderá cancelar os pedidos sem nenhuma retaliação pelo consumidor nas seguintes condições: 1. Falta de autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito. 2. Não confirmação do pagamento pela instituição financeira. 3. Inconsistência de dados preenchidos no pedido e suspeita de fraude. 4. Falta de material no mercado para confecção do pedido. ______________________________ HONESTIDADE Algumas pessoas de má índole gostam de fazer pedidos e após enviarmos, a mesma solicita Chargeback para o Elo7 (devolução de pagamento). Para estas pessoas não teremos passividade, a mesma será bloqueada para novas compras e processada judicialmente. Não seja esta pessoa. Qualquer dúvida ou problema, por favor, entre em contato conosco por mensagem dentro de sua conta no Elo 7. Será um prazer atendê-la (o)!
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