Políticas da loja
<< LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA MELHOR ATENDÊ-LOS >>
PRODUTO:
> As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor ou celular.
> Consulte-nos sobre as cores disponíveis para confecção dos produtos.
PRAZO:
> Os prazos estão descritos em cada um dos produtos e podem variar conforme a quantidade solicitada.
PAGAMENTO:
> O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência bancária ou boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. Sendo assim o prazo somente será considerado a partir da confirmação do pagamento. Caso queira agilizar nos envie o comprovante em caso pagamento via BOLETO. .
ENVIO:
> Confira se o seu endereço está correto no momento de cadastro no site. Após o pagamento de sua compra, não será possível a alteração do mesmo. Caso isso aconteça, o pedido será cancelado, o valor estornado, e uma nova compra deverá ser feita.
> A forma de envio será de acordo com a opção escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX).
> Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido.
> Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega.
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA:
> Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza.
> Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma:
> Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional.
> Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA LOJA:
> Os compradores terão até 5 dias para confirmar e pagar seus pedidos, caso contrário o mesmo será cancelado, lembrando que poderão ser reativados quando quiserem.
CANCELAMENTO DO PEDIDO PELO CLIENTE:
> Após o fechamento do pedido (pagamento), os compradores poderão cancelar o pedido em até 7 dias corridos. Caso o cancelamento ocorra após este prazo, os mesmos serão ressarcidos em apenas 50% do valor total pago.
IMPORTANTE: AO CONFIRMAR A SUA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS NA POLÍTICA DE VENDAS DA LOJA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Israel diversidades
SobrePolíticas da loja
<< LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA MELHOR ATENDÊ-LOS >> PRODUTO: > As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor ou celular. > Consulte-nos sobre as cores disponíveis para confecção dos produtos. PRAZO: > Os prazos estão descritos em cada um dos produtos e podem variar conforme a quantidade solicitada. PAGAMENTO: > O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência bancária ou boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. Sendo assim o prazo somente será considerado a partir da confirmação do pagamento. Caso queira agilizar nos envie o comprovante em caso pagamento via BOLETO. . ENVIO: > Confira se o seu endereço está correto no momento de cadastro no site. Após o pagamento de sua compra, não será possível a alteração do mesmo. Caso isso aconteça, o pedido será cancelado, o valor estornado, e uma nova compra deverá ser feita. > A forma de envio será de acordo com a opção escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX). > Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. > Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: > Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. > Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: > Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. > Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA LOJA: > Os compradores terão até 5 dias para confirmar e pagar seus pedidos, caso contrário o mesmo será cancelado, lembrando que poderão ser reativados quando quiserem. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELO CLIENTE: > Após o fechamento do pedido (pagamento), os compradores poderão cancelar o pedido em até 7 dias corridos. Caso o cancelamento ocorra após este prazo, os mesmos serão ressarcidos em apenas 50% do valor total pago. IMPORTANTE: AO CONFIRMAR A SUA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS NA POLÍTICA DE VENDAS DA LOJA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução