Políticas da loja
***** ATENÇÃO*****
* Nosso horário de funcionamento é de 10:00 as 19:00 e responderemos todas as mensagens em ate 24hr.
* Produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento.
* Peças feitas manualmente, podendo ter variação de uma para outra.
Ex: variação de cores, pois a tela do monitor nunca será idêntico ao original.
* A arte será enviada para aprovação em ate 4 dias úteis após a compra. Após a arte criada poderá ser trocada até 2 vezes, passadas essas alterações será cobrada 10,00 por cada alteração.
* Todos os produtos tem prazo para confecção. Caso precise para antes informe a data que queira para verificarmos a disponibilidade.
* Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios e outros problemas causados pelo correio. Enviamos os produtos de acordo com os prazos expostos.
* Todo material irá desmontado por conta dos correios, assim precisando montar (encaixar) ou calor algumas partes.
* O valor do frete pode alterar no final de cada produto devido ao peso e tamanho da caixa.
* Envio do produto é feito dentro do prazo, o correio coleta e é solicitado de 24 a 72hr para efetuar a postagem e enviar o código.
* O pagamento feito após o expediente não é computado no mesmo dia, para computarmos o pagamento junto ao elo 7 e a operadora solicitamos 1 dia útil.
* Pedidos cancelados após o pagamento confirmado não será estornado o valor ao cliente, o pedido feito e pago já está sendo contabilizado para a nossa equipe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliiê Mimos da Lú
SobrePolíticas da loja
***** ATENÇÃO***** * Nosso horário de funcionamento é de 10:00 as 19:00 e responderemos todas as mensagens em ate 24hr. * Produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento. * Peças feitas manualmente, podendo ter variação de uma para outra. Ex: variação de cores, pois a tela do monitor nunca será idêntico ao original. * A arte será enviada para aprovação em ate 4 dias úteis após a compra. Após a arte criada poderá ser trocada até 2 vezes, passadas essas alterações será cobrada 10,00 por cada alteração. * Todos os produtos tem prazo para confecção. Caso precise para antes informe a data que queira para verificarmos a disponibilidade. * Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios e outros problemas causados pelo correio. Enviamos os produtos de acordo com os prazos expostos. * Todo material irá desmontado por conta dos correios, assim precisando montar (encaixar) ou calor algumas partes. * O valor do frete pode alterar no final de cada produto devido ao peso e tamanho da caixa. * Envio do produto é feito dentro do prazo, o correio coleta e é solicitado de 24 a 72hr para efetuar a postagem e enviar o código. * O pagamento feito após o expediente não é computado no mesmo dia, para computarmos o pagamento junto ao elo 7 e a operadora solicitamos 1 dia útil. * Pedidos cancelados após o pagamento confirmado não será estornado o valor ao cliente, o pedido feito e pago já está sendo contabilizado para a nossa equipe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução