Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
*O horário de funcionamento da loja online Iroma Baby é de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00 horas e sábado das 10:00 às 14:00 horas.
Se você fizer a compra no domingo ou num feriado, e quiser tirar alguma dúvida, aguarde que entraremos em contato com você no próximo dia útil para acertar os detalhes.
*Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Iroma Baby.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.
ENVIO
Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias.
Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido (boleto de cobrança gerado pelo nosso sistema)
será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais.
Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso ele ainda esteja disponível.
Com isso será gerado outro boleto nas mesmas condições de prazo.
PRAZO DE ENTREGA
Para os pedidos de pronta entrega:
seu pedido será enviado no próximo dia útil da semana para a transportadora, depois da confirmação do seu pagamento.
Para os pedidos com encomenda:
somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.
*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar
a viagem dos seus produtos através do seu pedido.
MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamento através do sistema disponível do Elo7, com boleto bancário, transferência ou cartão de crédito.
O carrinho de compras de nossa loja online está integrado ao sistema MOip-Pagseguro.
O MOip-Pagseguroé uma maneira fácil e segura de comprar pela internet além do depósito ou transferência bancária.
Veja as vantagens em comprar na loja Iroma Baby usando o MOip-Pagseguro:
Todas as opções de pagamentos online estão disponíveis.
Suas compras podem ser parceladas nos cartões de crédito. Nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio MOip-Pagseguro.
RECLAMAÇÕES E TROCAS
Produtos com defeitos são trocados sem discutir.
Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
para entrar em contato com a gente.
Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que
não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos,
contados da data de recebimento do seu pedido,
Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d) Mudou de opinião;
e) Cometeu um erro ao realizar o pedido;
Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:
- as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
- o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
- caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
- as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
- o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);
- os produtos não podem ter sido adquirido através de encomenda ou algum tipo de personalização.
Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições, porém é você que não está convencida(o) de sua compra.
Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 3 dias úteis.
O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato.
POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE:
Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe um depoimento! Muito obrigada :)
Um abraço da Equipe Iroma Baby.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Iroma Baby
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA *O horário de funcionamento da loja online Iroma Baby é de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00 horas e sábado das 10:00 às 14:00 horas. Se você fizer a compra no domingo ou num feriado, e quiser tirar alguma dúvida, aguarde que entraremos em contato com você no próximo dia útil para acertar os detalhes. *Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Iroma Baby. A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros. ENVIO Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias. Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido (boleto de cobrança gerado pelo nosso sistema) será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais. Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso ele ainda esteja disponível. Com isso será gerado outro boleto nas mesmas condições de prazo. PRAZO DE ENTREGA Para os pedidos de pronta entrega: seu pedido será enviado no próximo dia útil da semana para a transportadora, depois da confirmação do seu pagamento. Para os pedidos com encomenda: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra. *Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar a viagem dos seus produtos através do seu pedido. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos pagamento através do sistema disponível do Elo7, com boleto bancário, transferência ou cartão de crédito. O carrinho de compras de nossa loja online está integrado ao sistema MOip-Pagseguro. O MOip-Pagseguroé uma maneira fácil e segura de comprar pela internet além do depósito ou transferência bancária. Veja as vantagens em comprar na loja Iroma Baby usando o MOip-Pagseguro: Todas as opções de pagamentos online estão disponíveis. Suas compras podem ser parceladas nos cartões de crédito. Nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio MOip-Pagseguro. RECLAMAÇÕES E TROCAS Produtos com defeitos são trocados sem discutir. Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para entrar em contato com a gente. Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, Os motivos podem ser: a) Não gostou; b) Ficou grande ou pequeno demais; c) Parecia diferente no site; d) Mudou de opinião; e) Cometeu um erro ao realizar o pedido; Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo: - as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos); - o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado; - caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto, - as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas; - o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.); - os produtos não podem ter sido adquirido através de encomenda ou algum tipo de personalização. Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições, porém é você que não está convencida(o) de sua compra. Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 3 dias úteis. O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato. POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE: Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe um depoimento! Muito obrigada :) Um abraço da Equipe Iroma Baby.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução