0 visualizações
Irmãs Festeira
@irmasfesteira
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Adriana Sousa Cardoso
- São Paulo - SP
- Desde 2019
- 19 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@elianesales0363, @fernandaraposo5313, @rosemeirequeiroz2120 e mais 17
Lisandra GarciaSuper feliz com a compra!!! Ficou lindo e nos surpreendemos com os detalhes ...Atendimento maravilhoso durante todo o andamento do pedido e o capricho é visto na qualidade! Chegou em perfeito estado, tudo bem embalado e sem sombra de dúv...
AROMATIZADOR LEMBRANCINHA - Festa de 15 anos da minha filha |
Emile NicoleO atendimento foi maravilhoso, a vendedora é super atenciosa e de uma dedicação incrível. Super recomendo comprar!!! Você está de parabéns!!!
AROMATIZADOR LEMBRANCINHA - Noivado |
alessa galvao medeirosEstou apaixonada com as minhas lembrancinhas, com o capricho e com o excelente atendimento prestado pela Adriana, obrigado por fazer parte deste momento tão importante da minha vida, ficaram perfeitas !
AROMATIZADOR LEMBRANCINHA - Meu casamento |
Naiara MartinsAdriana é muito simpática e profissional! Recebi antes do previsto a entrega!
Rótulos para água - Maternidade |
Fernanda Oliveira Eu recomendo a compra! As encomendas chegaram dentro do prazo combinado. Os produtos são lindos de ótima qualidade e o vendedor ficou a disposição para tirar qualquer dúvida.
Lembrancinha Maternidade - Creme Hidratante - Presente |
Daniela Marques NunesFoi uma ótima escolha, a vendedora super atenciosa e agradável...as lembrancinhas ficaram ótimas, exatamente como apresentadas, chegaram na data certa... Fiquei feliz e satisfeita
RÓTULO ADESIVO MARMITINHA - Aniversário do meu filho Gustavo |
Emanuelle AlonsoMaravilhoso o atendimento e os produtos vieram perfeitos ??
RÓTULO ADESIVO MARMITINHA - Chá de panela |
0 Produtos de @irmasfesteira
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando








Irmãs Festeira
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO 09h às 18h de SEGUNDA A SEXTA - Pedidos feitos após as 18h serão respondidos no dia seguinte ou no próximo dia útil; - Recomendamos sempre o envio por SEDEX para assegurar entrega do produto no prazo e se danos dos correios. 1- RESPOSTA AO CLIENTE: - O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas ou no próximo dia útil. 2- CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA: - A arte só será enviada para o cliente após a confirmação de pagamento; -Após o pagamento autorizado é liberado e-mail para envio de fotos ou imagens; - Não cobramos acréscimo de valor para criação de arte; - Só haverá acréscimo de valor se houver modificação na estrutura da arte ou do produto. 3- MEIO DE PAGAMENTO: - Temos a opção de pagamento com BOLETO e CARTÃO DE CREDITO (até 12x c/ juros) 4- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: - O prazo de produção consta na página de cada produto; - a contagem do prazo começa a partir da data de aprovação da arte e da estrutura do produto, ou seja, quanto mais rápido as informações chegam mais rápido o produto fica pronto. 5- PRAZO DA ENTREGA: - A entrega depende do frete escolhido pelo cliente. SEDEX é mais rápido e PAC já é um pouco mais demorado podendo levar até 1 mês dependendo do estado; - Para cálculo do prazo, deve ser levado em conta o prazo de produção. EXEMPLO: Se o pedido foi feito dia 01, aprovado dia 03, será enviado até dia 13 + o prazo dos correios pelo frete escolhido. 6- CORREIOS - ATRASOS E MERCADORIAS DANIFICADAS - Se a data da festa estiver próxima, recomendo o frete SEDEX. pois os correios estão atrasando as entregas do PAC. E não nos responsabilizamos ou fazemos devolução do pagamento por atrasos dos correios. - Se a encomenda estiver danificada, entre em contato conosco. 7- PRODUÇÃO: - A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte e da estrutura do produto pelo cliente. 8- CORREIOS: - Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra situação que não esteja sob nossa responsabilidade para a entrega dos produtos; - Caso o destinatário esta ausente ou endereço errado (informado pelo cliente), os custos do reenvio ficam por conta do cliente. Caso não queira pagar o reenvio Será estornado apenas 50% valor total da venda. 9- DEVOLUÇÕES: -Nosso produtos são personalizados exclusivamente para cada cliente. 10- CANCELAMENTO DO PEDIDO: - Pedidos sem pagamento por mais de cinco dias serão automaticamente cancelados. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe, faça um novo pedido. 11- MUDANÇA DO FRETE: - O frete sempre será o que o cliente escolheu. Se acaso o cliente escolher mudar o frete já com o pedido fechado, a diferença será pago mediante a deposito em conta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução