Políticas da loja
Políticas da Loja ? Ipê Personalize
Caro cliente,
Para garantir uma experiência de compra transparente, segura e com a qualidade, apresentamos abaixo nossas políticas:
1. Prazos de produção e envio
Antes de concluir sua compra, verifique sempre o prazo de produção e o prazo estimado de entrega informados no anúncio de cada produto.
Mesmo em casos urgentes, não antecipamos a postagem além do prazo estipulado.
2. Envio e responsabilidade dos Correios/Transportadora
Recomendamos que faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios.
O código de rastreamento ´é enviado automaticamente assim que o pedido é postado.
A escolha da modalidade de envio (Sedex, PAC, carta registrada, etc.) é de responsabilidade do cliente, assim como qualquer reclamação em caso de atrasos ou extravios pelos Correios.
3. Atendimento ao cliente
Nosso atendimento via chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com prazo médio de resposta de 1 dia útil.
Não realizamos atendimentos aos finais de semana e feriados.
4. Pagamentos e prazos
O pagamento deve ser confirmado em até 7 dias após a realização do pedido.
Caso não haja confirmação dentro deste período, o pedido será cancelado automaticamente.
5. Fidelidade ao produto anunciado
Nossos produtos seguem rigorosamente as fotos apresentadas nos anúncios, não sendo necessário envio de arte para aprovação prévia.
6. Forma de envio das peças
Conforme descrito nos anúncios, as peças são enviadas desmontadas, exceto os kits da Linha Luxo, que seguem semi-montados.
7. Informações para personalização
É fundamental que o cliente informe nome, idade ou quaisquer dados necessários para personalização no ato da compra.
Nos kits personalizáveis, é indispensável enviar também a lista dos itens escolhidos.
8. Concordância com a compra
Leia atentamente a descrição de cada produto antes de concluir a compra.
O pagamento confirma que você está de acordo com a descrição do produto e com estas políticas da loja.
9. Divergências no pedido
Caso receba um item diferente do solicitado, nos envie fotos comprobatórias.
Enviaremos o produto corrigido sem custo adicional por carta registrada ou, se preferir, devolveremos o valor referente ao item.
10. Cancelamentos e desistências
Após a confirmação do pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis.
Trabalhamos com produtos personalizados e fabricados exclusivamente para cada cliente, portanto, não é possível cancelar pedidos após esse período.
Agradecemos sua confiança e esperamos que nossos produtos tornem seus momentos ainda mais especiais.
Equipe Ipê Personalize
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ipê Personalize Oficial
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja ? Ipê Personalize Caro cliente, Para garantir uma experiência de compra transparente, segura e com a qualidade, apresentamos abaixo nossas políticas: 1. Prazos de produção e envio Antes de concluir sua compra, verifique sempre o prazo de produção e o prazo estimado de entrega informados no anúncio de cada produto. Mesmo em casos urgentes, não antecipamos a postagem além do prazo estipulado. 2. Envio e responsabilidade dos Correios/Transportadora Recomendamos que faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. O código de rastreamento ´é enviado automaticamente assim que o pedido é postado. A escolha da modalidade de envio (Sedex, PAC, carta registrada, etc.) é de responsabilidade do cliente, assim como qualquer reclamação em caso de atrasos ou extravios pelos Correios. 3. Atendimento ao cliente Nosso atendimento via chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com prazo médio de resposta de 1 dia útil. Não realizamos atendimentos aos finais de semana e feriados. 4. Pagamentos e prazos O pagamento deve ser confirmado em até 7 dias após a realização do pedido. Caso não haja confirmação dentro deste período, o pedido será cancelado automaticamente. 5. Fidelidade ao produto anunciado Nossos produtos seguem rigorosamente as fotos apresentadas nos anúncios, não sendo necessário envio de arte para aprovação prévia. 6. Forma de envio das peças Conforme descrito nos anúncios, as peças são enviadas desmontadas, exceto os kits da Linha Luxo, que seguem semi-montados. 7. Informações para personalização É fundamental que o cliente informe nome, idade ou quaisquer dados necessários para personalização no ato da compra. Nos kits personalizáveis, é indispensável enviar também a lista dos itens escolhidos. 8. Concordância com a compra Leia atentamente a descrição de cada produto antes de concluir a compra. O pagamento confirma que você está de acordo com a descrição do produto e com estas políticas da loja. 9. Divergências no pedido Caso receba um item diferente do solicitado, nos envie fotos comprobatórias. Enviaremos o produto corrigido sem custo adicional por carta registrada ou, se preferir, devolveremos o valor referente ao item. 10. Cancelamentos e desistências Após a confirmação do pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis. Trabalhamos com produtos personalizados e fabricados exclusivamente para cada cliente, portanto, não é possível cancelar pedidos após esse período. Agradecemos sua confiança e esperamos que nossos produtos tornem seus momentos ainda mais especiais. Equipe Ipê Personalize
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