![Juliana Aparecida de Oliveira Gondim](http://images.elo7.com.br/assets/initials/JG.png)
Já tem quase 2 meses desde que fiz o meu pedido. Vendedor demora pra caramba para responder, demorou para enviar a arte para aprovação, fazia de conta que tinha enviado e o sistema não tinha completado o envio e sumia por dias. Foi uma verdadeira palhaçada. Quando enfim recebi, veio apenas parte do meu pedido. Ficaram faltando os chaveiros que comprei e algumas etiquetas vieram rasgadas. Mais um parto pra ter resposta do vendedor e eu não receber o restante do pedido. Ficou dizendo que mandaria e sumia e eu atrás dele. Ele simplesmente some e não retorna! Enfim, quando ele enviou o restante do pedido, simplesmente enviou para o endereço errado! Os Correios não fizeram a entrega por endereço inexiste e hoje recebi uma atualização no meu e-mail dos Correios, entrei para ver e simplesmente consta entrega em Belo Horizonte, Minas Gerais! Estou no ABC Paulista! Não conheço ninguém em BH e nunca nem fui para lá! Conclusão, fiquei sem os itens que comprei depois de quase 2 meses. Imagina se eu tivesse deixado pra comprar no começo do ano com a volta às aulas? Não consegue atender os clientes então não ofereça os seus serviços na plataforma! Péssima experiência e jamais indicaria o vendedor e jamais voltaria a comprar com ele. Elo7 precisa acompanhar mais de perto esses casos.
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Sim, reconhecemos nossas falhas, pedimos desculpas e infelizmente acontece eventualidades... deixamos aqui nossas sinceras desculpas e fomos tambem prejudicados pelos erros dos correios, mas enfim, como mãe entendo sua frustação e te dou total razão, mais uma vez nos perdoe e seu valor será extornado, pois é um direito seu e um prazer fazer o correto. Muito obrigada