
Não recomendo.Ver detalhes da avaliação
Só transtorno.
Não recomendo.Ver detalhes da avaliação
Só transtorno.
Ok.Chegou com a estampa solicitadaVer detalhes da avaliação
De forma geral a compra foi boa, por mais que a nécessaire seja menor do que eu esperava esse não foi o problema. Identifiquei que havia mandado um dos nomes errado, pedi a correção e no chat me informaram que dava tempo por não ter iniciado a produção. Mas quando o pedido chegou não veio com a correção feita (ou seja, perdi aquele item), entrei novamente no chat para comentar o que houve e me responderam que iriam mandar um item com o nome correto, mas passado todo esse tempo não mandaram, nem deram alguma outra posição.
Reforço que a compra em si foi boa, o acabamento etc são bons. Só essa pequena questão mesmo que "chateia" por ser um item personalizado fiquei sem o de uma pessoa e precise improvisar.
bom dia Lois, tudo bem? Enviamos a necessaire com a correção do nome posteriormente. Não recebeu? Vou verificar se foi extraviado...
Nunca veio, mandei meu logo 3x. Queria antes do Natal para dar de lembrancinhas aos meus pacientes. Por favor, devolva meu dinheiro.
Boa noite. Como informado via chat, não recebemos seu logo nem via chat nem via e-mail. Temos imagens que comprovam isso. Se houve envio, pedimos que envie a foto do seu e-mail com data e hora para verificarmos. Pois até o momento nada veio para nós. Solicitamos desde o dia 31/10. E como o produto é personalizado, não podemos fazer o envio até que tenhamos os dados necessários. Pedimos que verifiquem se digitaram o e-mail errado, e não obtivemos resposta nem comprovação do envio correto.
Entregue conforme combinado. Excelente acabamento. Tecido muito bom.
Que bom que gostou Graciela. Agradecemos mais uma vez pela escolha de nossa loja e por podermos participar desse momento especial!
Gostei muito dos produtos e veio perfumadas.Ver detalhes da avaliação
Infelizmente, tendo uma péssima experiência com a compra. Comprei afim de ter uma lembrança pra dar aos colegas de trabalho pro fim de ano, no andamento descubro que vai atrasar. Quando cancelam a minha compra (a própria loja cancelou), não tenho notícias do estorno (que inclusive até mencionei que acharia que não iam me estornar nada, mas segundo eles, estornariam)... paguei inclusive no pixx, coisa que, em outras plataformas, teria estorno em no máximo 48h. Experiência negativa com a loja e com a plataforma do Elo.
Boa tarde Luiza, tudo bem? Como informado a vc via mensagem, tivemos problema com 2 equipamentos que tiveram que ir para manutenção. Isso gerou atraso na produção. Entramos em contato com os clientes para informar e vc manifestou o interesse em cancelar o pedido, visto que chegaria a vc após a data desejada. Cancelamos o pedido então e solicitamos o estorno do seu pagamento.
Adorei! Achei que não chegaria a tempo, mas deu na mosca..Ver detalhes da avaliação
Demorou mais que esperado, mas o produto é de boa qualidadeVer detalhes da avaliação
Achei lindas as necessaires!Ver detalhes da avaliação
Pessoal muito atencioso. Atenderam todas as minhas solicitações.
Chegou no prazo
Dá para perceber que foi feito com muito carinho e capricho. Deram todo suporte e deixaram o pedido ainda mais lindo com as dicas e sugestões. Sensacional.
Que bom que gostou Daiane... muito obrigada pela oportunidade! Desejamos um ótimo fim de ano pra vc e sua família.
Ficou ótimo, atendeu minhas expectativas.Ver detalhes da avaliação
Ficou ótimo, atendeu minhas expectativas.Ver detalhes da avaliação
Ficou ótimo, atendeu minhas expectativas.Ver detalhes da avaliação
Ficou ótimo, atendeu minhas expectativas.
Ficamos muito felizes que tenha gostado! Muito obrigada pela escolha do nosso trabalho. :D
Não me
Enviaram o produto, entro em contato não me respondem, anúncio diz q estão em férias e fiquei sem as lembranças do final do ano! Péssimo
Olá Raquel. Seu pedido estava em fase de produção ainda. Sao15 dias úteis para produção, e não corridos. Lamentamos que não tenha observado o prazo e tenha interferido na sua programação. Mas nessa época não temos como antecipar os prazos. O envio era para a próxima semana. De qualquer forma, já cancelamos r iremos solicitar reembolso, apesar de estar dentro do prazo informado no ato da compra.
A impressão ficou muito clara, a empresa poderia ter feito contato comigo e informado sobre para resolver.
Oi Lunara, boa tarde. A impressão foi conforme a imagem escolhida. Bem clarinha mesmo. A estampa que escolheu é bem suave.
Muito caprichosoVer detalhes da avaliação
Maravilhoso o trabalho!Ver detalhes da avaliação
Que perfeição.
É lindo demais.
Entrega muito rapidinho.
Parabéns pelo trabalho
Que bom que gostou Renata!!!!! Muito obrigada pela preferência. Beijos....