Políticas da loja
ALGUMAS REGRINHAS PARA QUE TUDO OCORRA BEM DESDE A SOLICITAÇÃO DE COMPRA ATÉ A ENTREGA FINAL.
1.PRAZOS E PRODUÇÃO
Nossos produtos, por serem artesanalmente feitos sob encomenda, possuem prazo de confecção estipulados de acordo com o produto e quantidades solicitada. Detalhes do prazo de confecção descritos no próprio produto. O mesmo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, e neste prazo não está incluso o do frete.
O prazo do frete varia de acordo com a localidade e a modalidade escolhida, sendo informado ao comprador juntamente com valores e opções no momento da compra.
Os produtos são enviados via PAC ou Sedex (escolha do comprador) e após postado enviamos o código do rastreio para acompanhamento da mercadoria. Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios. Tão pouco aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso.
Por se tratar de um trabalho artesanal, podem haver pequenas variações ao reproduzir o produto que está na foto, mas nada que venha a afetar a beleza do produto. Apesar da foto ser do próprio produto feito por mim, os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Por isso deve-se considerar a foto meramente ilustrativa.
2.PREENCHIMENTO DE CADASTRO
É de responsabilidade do comprador o preenchimento correto do formulário de cadastro, onde constará endereço para entrega. Quando o endereço estiver incorreto, provocando a devolução do objeto, O REENVIO SERÁ COBRADO no valor original.
3.TROCAS E DEVOLUÇÕES
Procedimento de troca/devolução ao identificar qualquer tipo de problema relacionado à qualidade e conformidade do produto, entre em contato imediatamente conosco. O prazo de reclamação é de até 7 dias após o seu recebimento.
Trocas/devoluções serão feitas somente após análise do produto mediante seu retorno ao ateliê para verificar a procedência do defeito. Se constatado defeitos, faremos a troca/devolução sem custos adicionais.
IMPORTANTE: Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, fotografe o produto na presença do funcionário do correio, e recuse o recebimento. Em seguida, entre em contato conosco para que possamos ajudar no que for possível.
Qualquer problema durante a compra ou produto recebido, entrar em contato pela página de seu produto.
Não nos responsabilizamos por defeitos por conta de má conservação do produto, manuseio errado, extravio dos correios e defeitos causado por transporte dos correios.
Não trocaremos produtos que não forem enviados para análise.
AO RECEBER O PRODUTO, AVISE NA PÁGINA DO PRODUTO E POR FAVOR DEIXE SUA AVALIAÇÃO.
Agradeço antecipadamente, e espero que possamos fazer muitos negócios!
Att.
Daniela de Quadra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
InKuadra Store
SobrePolíticas da loja
ALGUMAS REGRINHAS PARA QUE TUDO OCORRA BEM DESDE A SOLICITAÇÃO DE COMPRA ATÉ A ENTREGA FINAL. 1.PRAZOS E PRODUÇÃO Nossos produtos, por serem artesanalmente feitos sob encomenda, possuem prazo de confecção estipulados de acordo com o produto e quantidades solicitada. Detalhes do prazo de confecção descritos no próprio produto. O mesmo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, e neste prazo não está incluso o do frete. O prazo do frete varia de acordo com a localidade e a modalidade escolhida, sendo informado ao comprador juntamente com valores e opções no momento da compra. Os produtos são enviados via PAC ou Sedex (escolha do comprador) e após postado enviamos o código do rastreio para acompanhamento da mercadoria. Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios. Tão pouco aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso. Por se tratar de um trabalho artesanal, podem haver pequenas variações ao reproduzir o produto que está na foto, mas nada que venha a afetar a beleza do produto. Apesar da foto ser do próprio produto feito por mim, os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Por isso deve-se considerar a foto meramente ilustrativa. 2.PREENCHIMENTO DE CADASTRO É de responsabilidade do comprador o preenchimento correto do formulário de cadastro, onde constará endereço para entrega. Quando o endereço estiver incorreto, provocando a devolução do objeto, O REENVIO SERÁ COBRADO no valor original. 3.TROCAS E DEVOLUÇÕES Procedimento de troca/devolução ao identificar qualquer tipo de problema relacionado à qualidade e conformidade do produto, entre em contato imediatamente conosco. O prazo de reclamação é de até 7 dias após o seu recebimento. Trocas/devoluções serão feitas somente após análise do produto mediante seu retorno ao ateliê para verificar a procedência do defeito. Se constatado defeitos, faremos a troca/devolução sem custos adicionais. IMPORTANTE: Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, fotografe o produto na presença do funcionário do correio, e recuse o recebimento. Em seguida, entre em contato conosco para que possamos ajudar no que for possível. Qualquer problema durante a compra ou produto recebido, entrar em contato pela página de seu produto. Não nos responsabilizamos por defeitos por conta de má conservação do produto, manuseio errado, extravio dos correios e defeitos causado por transporte dos correios. Não trocaremos produtos que não forem enviados para análise. AO RECEBER O PRODUTO, AVISE NA PÁGINA DO PRODUTO E POR FAVOR DEIXE SUA AVALIAÇÃO. Agradeço antecipadamente, e espero que possamos fazer muitos negócios! Att. Daniela de Quadra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução