Políticas da loja
É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção. :)
PRAZO
O prazo para confecção é o descrito na página do produto.Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados.Fique ligado nas mensagens enviadas pelo vendedor, aqui no Elo 7. Caso prefira, envie um e-mail para contato direto com o vendedor. - Após a aprovação da ARTE, não nos responsabilizamos por possíveis erros. - Garantimos a qualidade e a sua satisfação.
DÚVIDAS E SUGESTÕES
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta - de 08h às 17h por mensagem. Caso você não seja respondido em pouco tempo, espere mais um pouco que iremos te atender. Na maioria das vezes, a demora é por estar preparando um pedido que pode ser seu. - Responderemos em até 48h todas as mensagens recebidas pelo chat ou Whats App.
ENVIO
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece!
DETALHES
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
AMOSTRA
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
ARTE NOVA
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 40 dias úteis ao prazo cadastrado.
CANCELAMENTOS E ESTORNOS
Para cancelamento de compras pela internet: Art.49 o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da data de compra. Após 7 dias, não aceitaremos CANCELAMENTOS e ESTORNOS. Nossos produtos são personalizados, sendo assim, fica inviável a reutilização desses itens.
Após o recebimento do produto pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião :) Ela é muito importante para nós! Desejamos boas compras! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imaginaart Personalizados
SobrePolíticas da loja
É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção. :) PRAZO O prazo para confecção é o descrito na página do produto.Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados.Fique ligado nas mensagens enviadas pelo vendedor, aqui no Elo 7. Caso prefira, envie um e-mail para contato direto com o vendedor. - Após a aprovação da ARTE, não nos responsabilizamos por possíveis erros. - Garantimos a qualidade e a sua satisfação. DÚVIDAS E SUGESTÕES Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta - de 08h às 17h por mensagem. Caso você não seja respondido em pouco tempo, espere mais um pouco que iremos te atender. Na maioria das vezes, a demora é por estar preparando um pedido que pode ser seu. - Responderemos em até 48h todas as mensagens recebidas pelo chat ou Whats App. ENVIO As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece! DETALHES Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. AMOSTRA Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. ARTE NOVA Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 40 dias úteis ao prazo cadastrado. CANCELAMENTOS E ESTORNOS Para cancelamento de compras pela internet: Art.49 o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da data de compra. Após 7 dias, não aceitaremos CANCELAMENTOS e ESTORNOS. Nossos produtos são personalizados, sendo assim, fica inviável a reutilização desses itens. Após o recebimento do produto pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião :) Ela é muito importante para nós! Desejamos boas compras! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução