Políticas da loja
Produtos sob prazo de Fabricação. Leia todo anuncio,veja todas fotos, qualquer duvida estamos a sua dispozição.
POLITICAS DE FRETE
E necessário fazer um vídeo antes de abrir a embalagem.
1.COMO ACONDICIONAMOS NOSSAS PEÇAS.
- Produto vai acondicionado em plastico bolha e jornal,dentro de uma caixa (interna) fechada
Acondicionada com cama,laterais,acima da peça com espumas,reforço na tanpa com papelao grosso ou madeira.
-Caixa externa, com cama de espuma,acondicionando a caixa interna, com escoras para a interna nao se mover.
2. PRODUTO EXTREMAMENTE bem acondicionado, com indices e encidentes sobre avarias muito pequeno.
3. SE FAZ NECESSARIO fazer 1 video quando chegar o produto,filmando antes de abrir.
4. Caso o produto tenha chegado com perfeitas condicoes, exclua o video se assim desejar.
5.Caso Produto chegou com avarias.
6. Pequenas avarias,raspado ,pequenos descascados ....
7. AVARIA de perda total.
8. Iten 6, enviamos a tinta de pintura para que o cliente faça esse pequeno reparo.
9. Inten 7. Enviamos outro produto p. O cliente.
10. Intens 6 e 7 o cliente arca com custeios do frete(transporte).
ATENÇÃO.
Acompanhe a chegada do seu produto,os correios fazem 3 tentativas de entregue,caso insucesso fica na agencia
Mais proxima para retirada .durante 6 dias corridos,apos isso caso NÃO RETIRADA o produto RETORNA ao destinatario.
Consequentemente o comprador terá
Custeios de novo envio.
NÃO ARCAMOS COM CUSTEIOS DE DEVOLUÇÕES POR CANCELAMENTOS OU DESISTENCIAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imagens Stamm
SobrePolíticas da loja
Produtos sob prazo de Fabricação. Leia todo anuncio,veja todas fotos, qualquer duvida estamos a sua dispozição. POLITICAS DE FRETE E necessário fazer um vídeo antes de abrir a embalagem. 1.COMO ACONDICIONAMOS NOSSAS PEÇAS. - Produto vai acondicionado em plastico bolha e jornal,dentro de uma caixa (interna) fechada Acondicionada com cama,laterais,acima da peça com espumas,reforço na tanpa com papelao grosso ou madeira. -Caixa externa, com cama de espuma,acondicionando a caixa interna, com escoras para a interna nao se mover. 2. PRODUTO EXTREMAMENTE bem acondicionado, com indices e encidentes sobre avarias muito pequeno. 3. SE FAZ NECESSARIO fazer 1 video quando chegar o produto,filmando antes de abrir. 4. Caso o produto tenha chegado com perfeitas condicoes, exclua o video se assim desejar. 5.Caso Produto chegou com avarias. 6. Pequenas avarias,raspado ,pequenos descascados .... 7. AVARIA de perda total. 8. Iten 6, enviamos a tinta de pintura para que o cliente faça esse pequeno reparo. 9. Inten 7. Enviamos outro produto p. O cliente. 10. Intens 6 e 7 o cliente arca com custeios do frete(transporte). ATENÇÃO. Acompanhe a chegada do seu produto,os correios fazem 3 tentativas de entregue,caso insucesso fica na agencia Mais proxima para retirada .durante 6 dias corridos,apos isso caso NÃO RETIRADA o produto RETORNA ao destinatario. Consequentemente o comprador terá Custeios de novo envio. NÃO ARCAMOS COM CUSTEIOS DE DEVOLUÇÕES POR CANCELAMENTOS OU DESISTENCIAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução