Políticas da loja
Olá!
Meu nome é Sandra, sou proprietária da "Loja Ideias de Pano", estou aqui para esclarecer algumas dúvidas e ajuda-los a entender melhor a politica da loja.
Todas as peças são feitas por mim, artesanalmente e sob encomenda.
Os pedidos só serão agendados depois do pedido finalizado e o pagamento autorizado.(boleto bancário leva de 2 a 3 dias para ser liberado)
Produtos:
-Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja.
-Caso queira tamanhos diferenciados, entrar em contato antes do pagamento.
- Antes de finalizar sua compra, verifique a disponibilidade dos tecidos, na parte superior da loja PRODUTOS = MOSTRUÁRIO;
- Os tecidos usados são 100% algodão ( lavados e passados antes de serem confeccionados);
- As remessas dos tecidos podem variar os tons de uma compra para outra.
- Tecidos enviados para as clientes podem ter alterações na cor .
Opções de Pagamento:
- MOIP - Cartões de Crédito e Boleto
- PayPal - Cartões de Crédito
- Depósito ou transferência bancária - Banco Brasil
Frete- Tipo e Prazo
- Pac e Sedex,
- O valor varia de acordo com dimensões e peso do pacote, bem como locais de origem e destino;
- Todo processo de envio dos correios deve ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio que envio quando posto as encomendas;
- O prazo de entrega é estimado pelos correios e não responsabilizo por eventuais atraso deste serviço;
- Pedidos enviados com dados errado de endereço, ou falta de alguém para recebe-lo o reenvio fica por conta do cliente e será cobrado um novo frete;
- As encomendas são postadas toda sexta -feira.
- Os produtos serão enviados em caixas recicladas, caso queira que seja enviado em caixas do correio será cobrado a parte o valor da embalagem.
Produção- Prazo
-Os pedidos são agendados sempre para a próxima semana, a não ser que eu tenha a peça pronta entrega.
- Os pedidos só serão agendados, depois do pagamento efetuado e liberado;
- Os prazo são encontrados na descrição dos produtos, mas podem variar de acordo com a quantidade de encomenda recebidas na época;
- Pedidos realizados e não concluídos serão cancelados no prazo de 3 dias;
- Depois de cancelado, se o cliente desejar concretizar a compra, entre novamente em sua pagina que reativarei seu pedido.
Devolução
- O cliente antes de finalizar a compra tem plena liberdade de escolher o modelo, tecido, cor, caso não tenha o tecido desejado sempre é avisado ao cliente para que faça uma nova opção.
-Só trabalho com o meu tecido , caso a cliente queira o valor do produto não será alterado.
- As peças são postadas corretamente, caso receba peças abertas, comunicar aos correios;
- Devolução, só se a peça apresentar defeito na confecção;
- Medidas passadas errado pela cliente , é de total responsabilidade da mesma.
- Lavagem em maquinas peças que contém plastico, alvejante ou produto que danifique o tecido, é de inteira responsabilidade do cliente;
- Medidas passadas errado pela cliente , é de total responsabilidade da mesma.
- Os emails serão respondidos por ordem de chegada, mas quase sempre respondo no mesmo dia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ideias de Pano
SobrePolíticas da loja
Olá! Meu nome é Sandra, sou proprietária da "Loja Ideias de Pano", estou aqui para esclarecer algumas dúvidas e ajuda-los a entender melhor a politica da loja. Todas as peças são feitas por mim, artesanalmente e sob encomenda. Os pedidos só serão agendados depois do pedido finalizado e o pagamento autorizado.(boleto bancário leva de 2 a 3 dias para ser liberado) Produtos: -Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja. -Caso queira tamanhos diferenciados, entrar em contato antes do pagamento. - Antes de finalizar sua compra, verifique a disponibilidade dos tecidos, na parte superior da loja PRODUTOS = MOSTRUÁRIO; - Os tecidos usados são 100% algodão ( lavados e passados antes de serem confeccionados); - As remessas dos tecidos podem variar os tons de uma compra para outra. - Tecidos enviados para as clientes podem ter alterações na cor . Opções de Pagamento: - MOIP - Cartões de Crédito e Boleto - PayPal - Cartões de Crédito - Depósito ou transferência bancária - Banco Brasil Frete- Tipo e Prazo - Pac e Sedex, - O valor varia de acordo com dimensões e peso do pacote, bem como locais de origem e destino; - Todo processo de envio dos correios deve ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio que envio quando posto as encomendas; - O prazo de entrega é estimado pelos correios e não responsabilizo por eventuais atraso deste serviço; - Pedidos enviados com dados errado de endereço, ou falta de alguém para recebe-lo o reenvio fica por conta do cliente e será cobrado um novo frete; - As encomendas são postadas toda sexta -feira. - Os produtos serão enviados em caixas recicladas, caso queira que seja enviado em caixas do correio será cobrado a parte o valor da embalagem. Produção- Prazo -Os pedidos são agendados sempre para a próxima semana, a não ser que eu tenha a peça pronta entrega. - Os pedidos só serão agendados, depois do pagamento efetuado e liberado; - Os prazo são encontrados na descrição dos produtos, mas podem variar de acordo com a quantidade de encomenda recebidas na época; - Pedidos realizados e não concluídos serão cancelados no prazo de 3 dias; - Depois de cancelado, se o cliente desejar concretizar a compra, entre novamente em sua pagina que reativarei seu pedido. Devolução - O cliente antes de finalizar a compra tem plena liberdade de escolher o modelo, tecido, cor, caso não tenha o tecido desejado sempre é avisado ao cliente para que faça uma nova opção. -Só trabalho com o meu tecido , caso a cliente queira o valor do produto não será alterado. - As peças são postadas corretamente, caso receba peças abertas, comunicar aos correios; - Devolução, só se a peça apresentar defeito na confecção; - Medidas passadas errado pela cliente , é de total responsabilidade da mesma. - Lavagem em maquinas peças que contém plastico, alvejante ou produto que danifique o tecido, é de inteira responsabilidade do cliente; - Medidas passadas errado pela cliente , é de total responsabilidade da mesma. - Os emails serão respondidos por ordem de chegada, mas quase sempre respondo no mesmo dia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução