
Faz 10 dias que comprei, não recebi nenhuma notificação de envio, não respondem. Quero cancelar o pedido.
-
Oi Renata, bom dia ! Não localizei nenhuma mensagem sua aqui na nossa conversa sem resposta, por onde foi feito esse contato ? Realmente - infelizmente - os Correios não informam o passo a passo das entregas via carta registrada. A gente só consegue saber o dia em que foi entregue, mas não o andamento do envio durante o processo... infelizmente isso foge ao nosso controle, é o sistema deles. Nós também somos consumidores, então entendemos sua frustração. Por isso, vamos cancelar agora mesmo seu pedido e fazer a devolução do valor pago :) Vamos tentar cancelar a entrega, mas caso isso já não seja mais possível, vamos te pedir a gentileza de rejeitar o recebimento do envelope, ok ? Daqui a pouco você já vai receber um email com o cancelamento. Como seu pagamento foi feito via boleto, preciso que você envie pra gente -no chat- os seus dados bancários para depósito do reembolso, por favor ! Qualquer dúvida, estamos à disposição. Tenha uma ótima tarde, Olívia