Políticas da loja
SOMOS LOCADORA DE MOVEIS, LOUÇAS, BOLO FALSO E ITENS PARA FESTAS!
TRABALHAMOS TAMBÉM COM VENDA DE BALÕES
1. LOCAÇÕES
-Verificar a disponibilidade das peças e datas antes de efetuar o pagamento da locação!
-Locação das peças somente para cidade de Jundiaí e região.
-Após a confirmação do pagamento nos envie foto do comprovante de endereço e rg no campo "enviar mensagem ao vendedor"
-A reserva só será efetivada após confirmação do pagamento
-Quebras ou avarias serão cobradas!
-Serviços de entrega e retiradas somente para locações acima de 200,00 e consultar as taxas de entrega
-Em caso de cancelamento deverá ser avisado com antecedência e será devolvido somente 50% do valor da locação ou fica como crédito para um próximo evento! Pois a reserva de um produto implica a indisponibilidade de contratação de outro cliente! Nesse caso também poderá agendar nova data desde que esteja disponível o material para a data escolhida.
-As peças devem ser devolvidas limpas e nas embalagens para não haver risco de quebra do material
- As retiradas e devolução devem ser acordadas no chat, geralmente retiradas na sexta ou sábado e devoluções na segunda - feira.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hora da festa Jundiaí Locações, balões e pegue e monte
SobrePolíticas da loja
SOMOS LOCADORA DE MOVEIS, LOUÇAS, BOLO FALSO E ITENS PARA FESTAS! TRABALHAMOS TAMBÉM COM VENDA DE BALÕES 1. LOCAÇÕES -Verificar a disponibilidade das peças e datas antes de efetuar o pagamento da locação! -Locação das peças somente para cidade de Jundiaí e região. -Após a confirmação do pagamento nos envie foto do comprovante de endereço e rg no campo "enviar mensagem ao vendedor" -A reserva só será efetivada após confirmação do pagamento -Quebras ou avarias serão cobradas! -Serviços de entrega e retiradas somente para locações acima de 200,00 e consultar as taxas de entrega -Em caso de cancelamento deverá ser avisado com antecedência e será devolvido somente 50% do valor da locação ou fica como crédito para um próximo evento! Pois a reserva de um produto implica a indisponibilidade de contratação de outro cliente! Nesse caso também poderá agendar nova data desde que esteja disponível o material para a data escolhida. -As peças devem ser devolvidas limpas e nas embalagens para não haver risco de quebra do material - As retiradas e devolução devem ser acordadas no chat, geralmente retiradas na sexta ou sábado e devoluções na segunda - feira.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução