Políticas da loja
PRAZOS DE ENTREGA
Peças personalizadas possuem um prazo de produção de 30 dias ÚTEIS + prazo de entrega do Correio.
DEVOLUÇÃO/TROCAS/GARANTIA
Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize, se sua peça apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho.
Entre em contato para iniciar o processo de garantia, todas a peças possuem garantia de defeito no banho de 1 (UM) ano.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução / Garantia siga os passos abaixo:
Envie um email para: [email protected]
Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo;
É de extrema importância que seja anexada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado.
Após enviado o email, será realizado uma análise prévia e entraremos em contato.
GARANTIA
A garantia tem prazo de 1 (UM) ano a partir da data da compra mediante a apresentação do certificado ou número do pedido, enviando um e-mail para [email protected].
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso;
- Conforme código de defesa do consumidor, possui o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e posicionar o cliente;
- Comprovado defeito de fabricação, poderemos consertar o produto, substituir por outro igual ou oferecer em crédito caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias;
- Não será autorizado a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
- Em caso de mau uso, nos comprometemos a dar a devida assistência, porém será repassado o valor do conserto mediante aprovação prévia do cliente.
Peças consideradas em garantia são:
- Com desprendimento total ou parcial do banho;
As peças consideradas fora da garantia são:
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Com pedras opacas devido mau uso.
Conservação das Peças
Tomando alguns cuidados simples na conservação e limpeza, você terá uma semijoia com aspecto de nova por muito tempo.
Evite contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos;
Evite usá-la na praia, pois a mistura de areia e água do mar certamente irá danificar sua peça, assim como a piscina.
Deixe para colocar sua semijoia alguns minutos depois de aplicar os seus perfumes, cremes e cosméticos;
Tome cuidado com produtos químicos como tinturas para cabelo e cremes de alisamentos, eles podem manchar suas peças, principalmente brincos e colares;
Guarde suas peças separadas umas das outras para que não risquem.
A limpeza dever ser feita com uma flanela própria para semijoia ou a lavagem com água morna e detergente neutro, seguindo as instruções que enviamos junto com o pedido.
Visite nossas redes sociais ou entre em contato conosco para mais informações de conservação e limpeza da peça.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hmyz Semijoias
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE ENTREGA Peças personalizadas possuem um prazo de produção de 30 dias ÚTEIS + prazo de entrega do Correio. DEVOLUÇÃO/TROCAS/GARANTIA Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize, se sua peça apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Entre em contato para iniciar o processo de garantia, todas a peças possuem garantia de defeito no banho de 1 (UM) ano. Para iniciar o processo de Trocas / Devolução / Garantia siga os passos abaixo: Envie um email para: [email protected] Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo; É de extrema importância que seja anexada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado. Após enviado o email, será realizado uma análise prévia e entraremos em contato. GARANTIA A garantia tem prazo de 1 (UM) ano a partir da data da compra mediante a apresentação do certificado ou número do pedido, enviando um e-mail para [email protected]. - A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto; - A garantia não cobre defeitos causados por mau uso; - Conforme código de defesa do consumidor, possui o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e posicionar o cliente; - Comprovado defeito de fabricação, poderemos consertar o produto, substituir por outro igual ou oferecer em crédito caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias; - Não será autorizado a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. - Em caso de mau uso, nos comprometemos a dar a devida assistência, porém será repassado o valor do conserto mediante aprovação prévia do cliente. Peças consideradas em garantia são: - Com desprendimento total ou parcial do banho; As peças consideradas fora da garantia são: - Escurecidas por sujeira; - Quebradas; - Incompletas; - Arranhadas; - Arrebentadas; - Amassadas; - Avermelhadas; - Com pedras opacas devido mau uso. Conservação das Peças Tomando alguns cuidados simples na conservação e limpeza, você terá uma semijoia com aspecto de nova por muito tempo. Evite contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos; Evite usá-la na praia, pois a mistura de areia e água do mar certamente irá danificar sua peça, assim como a piscina. Deixe para colocar sua semijoia alguns minutos depois de aplicar os seus perfumes, cremes e cosméticos; Tome cuidado com produtos químicos como tinturas para cabelo e cremes de alisamentos, eles podem manchar suas peças, principalmente brincos e colares; Guarde suas peças separadas umas das outras para que não risquem. A limpeza dever ser feita com uma flanela própria para semijoia ou a lavagem com água morna e detergente neutro, seguindo as instruções que enviamos junto com o pedido. Visite nossas redes sociais ou entre em contato conosco para mais informações de conservação e limpeza da peça.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução