Políticas da loja
Política de Vendas Hilo Fuyu
Os produtos anunciados na Hilo Fuyu são novos e com descrições detalhadas sobre peso e tamanho.
As fotos são meramente ilustrativas. Devido à luz ou ao tratamento, elas podem ter uma leve variação de cor.
Disponibilidade de produtos
A disponibilidade dos produtos é atualizada na página, porém, por se tratar de produtos artesanais, pode haver a informação ?Sob encomenda? quando se tratar de produtos para produção, sendo o prazo de 60 dias para a sua confecção depois de realizado o pagamento do pedido.
Horário de atendimento
O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados locais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. A Hilo Fuyu não se responsabiliza por atrasos eventuais causados por falhas logísticas ocorridas após a postagem da encomenda.
Recebimento dos produtos
É necessário verificar o produto comprado no ato da entrega e na presença do entregador.
Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem do produto, dano do produto ou em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o seu recebimento, indicando no documento de entrega o motivo da sua recusa, usando uns dos itens abaixo:
- entrega recusada por violação da embalagem do produto;
- entrega recusada por dano do produto;
- entrega recusada por produto em desacordo com o pedido.
Após recusar o recebimento, o cliente deverá comunicar o fato à Elo7 imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as devidas providências.
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita, o cliente confirma que a embalagem do produto não tem danos ou violação visível, assim como confirma o seu recebimento de acordo com o pedido.
Cancelamento da compra por arrependimento do cliente
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: ?O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio?, contudo deve comunicar o fato à Central de Atendimento da Elo 7 dentro desse prazo.
Para que o cancelamento seja aceito, o produto não deve ter indícios de uso ou defeitos e danos.
Prazos e condições de Garantia
A Hilo Fuyu oferece a garantia de até 7 dias corridos contra defeitos. Este prazo é válido a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
É imprescindível que os produtos não tenham sido usados e não estejam sujos ou com avarias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hilo Fuyu
SobrePolíticas da loja
Política de Vendas Hilo Fuyu Os produtos anunciados na Hilo Fuyu são novos e com descrições detalhadas sobre peso e tamanho. As fotos são meramente ilustrativas. Devido à luz ou ao tratamento, elas podem ter uma leve variação de cor. Disponibilidade de produtos A disponibilidade dos produtos é atualizada na página, porém, por se tratar de produtos artesanais, pode haver a informação ?Sob encomenda? quando se tratar de produtos para produção, sendo o prazo de 60 dias para a sua confecção depois de realizado o pagamento do pedido. Horário de atendimento O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados locais ou nacionais). Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. A Hilo Fuyu não se responsabiliza por atrasos eventuais causados por falhas logísticas ocorridas após a postagem da encomenda. Recebimento dos produtos É necessário verificar o produto comprado no ato da entrega e na presença do entregador. Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem do produto, dano do produto ou em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o seu recebimento, indicando no documento de entrega o motivo da sua recusa, usando uns dos itens abaixo: - entrega recusada por violação da embalagem do produto; - entrega recusada por dano do produto; - entrega recusada por produto em desacordo com o pedido. Após recusar o recebimento, o cliente deverá comunicar o fato à Elo7 imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as devidas providências. Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita, o cliente confirma que a embalagem do produto não tem danos ou violação visível, assim como confirma o seu recebimento de acordo com o pedido. Cancelamento da compra por arrependimento do cliente De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: ?O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio?, contudo deve comunicar o fato à Central de Atendimento da Elo 7 dentro desse prazo. Para que o cancelamento seja aceito, o produto não deve ter indícios de uso ou defeitos e danos. Prazos e condições de Garantia A Hilo Fuyu oferece a garantia de até 7 dias corridos contra defeitos. Este prazo é válido a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. É imprescindível que os produtos não tenham sido usados e não estejam sujos ou com avarias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução