Políticas da loja
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Como os produtos são feitos à mão e por uma única pessoa:
os prazos devem variar de 7 à 20 dias ÚTEIS, dependendo do tamanho do amigurumi e a quantidade que desejar;
sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis;
podem haver pequenas variações nos tamanhos.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
É recomendado atenção no momento da finalização de compra para o produto selecionado, pois NÃO ACEITAMOS TROCAS;
ACEITAMOS DEVOLUÇÕES, somente se:
O produto foi DIFERENTE, INCOMPLETO ou DEFEITUOSO de acordo com as imagens apresentadas na loja. Entre em contato com a loja logo após o recebimento do produto e você terá o seu reembolso.
3. MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos o pagamento por PIX, BOLETO BANCÁRIO ou parcelamento no CARTÃO de crédito SEM JUROS;
O pagamento poderá ser efetuado em até 10 dias úteis ou a compra será cancelada sem aviso prévio;
A encomenda começará a ser produzida logo após a confirmação do pagamento (certifique o prazo de produção na descrição do produto selecionado).
4. FALE CONOSCO
Em casos de dúvidas, você pode entrar em contato pelo chat da plataforma ou nas nossas redes sociais:
@herbari1 (Instagram) ou
[email protected]
Nossos horários de atendimento são das 9h às 18h.
5. OPÇÕES DE FRETE
Nossos envios são feitos através dos Correios (PAC ou SEDEX) e são cobradas suas devidas taxas de acordo com o endereço informado.
IMPORTANTE:
Se atente ao endereço informado, bem como as suas formas de contato.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Herbarium Amigurumis
SobrePolíticas da loja
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Como os produtos são feitos à mão e por uma única pessoa: os prazos devem variar de 7 à 20 dias ÚTEIS, dependendo do tamanho do amigurumi e a quantidade que desejar; sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis; podem haver pequenas variações nos tamanhos. 2. TROCAS E DEVOLUÇÕES É recomendado atenção no momento da finalização de compra para o produto selecionado, pois NÃO ACEITAMOS TROCAS; ACEITAMOS DEVOLUÇÕES, somente se: O produto foi DIFERENTE, INCOMPLETO ou DEFEITUOSO de acordo com as imagens apresentadas na loja. Entre em contato com a loja logo após o recebimento do produto e você terá o seu reembolso. 3. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos o pagamento por PIX, BOLETO BANCÁRIO ou parcelamento no CARTÃO de crédito SEM JUROS; O pagamento poderá ser efetuado em até 10 dias úteis ou a compra será cancelada sem aviso prévio; A encomenda começará a ser produzida logo após a confirmação do pagamento (certifique o prazo de produção na descrição do produto selecionado). 4. FALE CONOSCO Em casos de dúvidas, você pode entrar em contato pelo chat da plataforma ou nas nossas redes sociais: @herbari1 (Instagram) ou [email protected] Nossos horários de atendimento são das 9h às 18h. 5. OPÇÕES DE FRETE Nossos envios são feitos através dos Correios (PAC ou SEDEX) e são cobradas suas devidas taxas de acordo com o endereço informado. IMPORTANTE: Se atente ao endereço informado, bem como as suas formas de contato. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução