Políticas da loja
SOLICITAÇÃO DE TROCAOU DEVOLUÇÃO
SOMENTE PRODUTOS PRONTA ENTREGA, PERSONALIZADOS NÃO TEM TROCA!
TERMO DE USO
Devido à natureza personalíssima do produto, somente é possível a troca se existir um defeito, constatado pela H1 Brindes. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento celular. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
A H1brindes isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, nomes, definidos pelo CLIENTE e autorizado a produção.
A loja H1brindes orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que aprovou a arte defeituosa.
2 Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Essa variação também ocorre porque as cores em impressão são diferentes das visualizadas online.
3 Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.
4 Se por ventura autorizar confecção e o produto for feito, será cobrado 30% do valor do pedido (produto) para o conserto.
SOBRE PRAZO DE ENTREGA:
1 A entrega feita via Correios/transportadora, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via e após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios/transportadora, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada.
2 Havendo qualquer problema por parte dos Correios/transportadora, a H1Brindes será co-responsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios/transportadora não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 5 dias úteis.
3 Se o pedido retornar para a H1 brindes por falta de atendimento, por endereço incompleto, ou por recusa de recebimento, o novo envio só será realizado mediante pagamento por parte da cliente de um novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
H1 Brindes Personalizados
SobrePolíticas da loja
SOLICITAÇÃO DE TROCAOU DEVOLUÇÃO SOMENTE PRODUTOS PRONTA ENTREGA, PERSONALIZADOS NÃO TEM TROCA! TERMO DE USO Devido à natureza personalíssima do produto, somente é possível a troca se existir um defeito, constatado pela H1 Brindes. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento celular. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. A H1brindes isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, nomes, definidos pelo CLIENTE e autorizado a produção. A loja H1brindes orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que aprovou a arte defeituosa. 2 Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Essa variação também ocorre porque as cores em impressão são diferentes das visualizadas online. 3 Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto. 4 Se por ventura autorizar confecção e o produto for feito, será cobrado 30% do valor do pedido (produto) para o conserto. SOBRE PRAZO DE ENTREGA: 1 A entrega feita via Correios/transportadora, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via e após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios/transportadora, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada. 2 Havendo qualquer problema por parte dos Correios/transportadora, a H1Brindes será co-responsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios/transportadora não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 5 dias úteis. 3 Se o pedido retornar para a H1 brindes por falta de atendimento, por endereço incompleto, ou por recusa de recebimento, o novo envio só será realizado mediante pagamento por parte da cliente de um novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução