Políticas da loja
Formas de Pagamentos:
A GUCASINE oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, GUCASINE criou uma Política de Pagamentos.
Politica de Pagamento:
Os pagamentos são realizado sistema Financeiro Wirecard , que aceita pagamentos nos mais diversos cartões crédito, além da opção de pagamento por Boleto Bancário.
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a GUCASINE se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.
Politica de Envio/Entrega:
Os pedidos apenas serão embalados após a confirmação do pagamento, que pode levar até 7 dias úteis de acordo com o tipo de operação.
O prazo normal de embalagem para despacho é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, caso esse prazo não seja possível de comprimir, entraremos em contato com o cliente informando o fato ocorrido.
Após o despacho nos Correios , os produtos estarão sujeitos aos prazos estabelecidos das prestadoras de serviço logístico, em até 24 horas estaremos encaminhando o número de rastreamento do pedido.
Trocas e Devoluções
Devoluções:
Conforme o Código de Defesa ao Consumidor, o cliente poderá devolver o pedido em caso de arrependimento em até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido. Para isso, o cliente deverá entrar em contato através do chat da Elo 7. Somente serão aceitas peças em perfeito estado de conservação e que não tenham sido utilizadas. Em caso de arrependimento terá despesa de envio do correios
Troca:
Conforme o Código de Defesa ao Consumidor, o cliente poderá devolver o pedido em caso de arrependimento em até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido.
Políticas de trocas e devoluções
A GUCASINE oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, A GUCASINE criou uma Política de Troca e Devoluções.
É necessário informar:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- O motivo da troca;
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente pelo chat da ELO 7 será respondido de segunda à sexta-feira das 8 às 18hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
Na GUCASINE, os produtos são selecionados para seus despachos e muito bem embalados para serem enviados de forma segura para nossos clientes. Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:
Embalagens abertas ou avariadas;
Produto com algum tipo de avaria;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
Forma de Devolução do produto
Para a realização da devolução do produto, A GUCASINE determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato no chat da ELO 7, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a GUCASINE não se encarrega dos custos oriundos desta postagem.
Você deverá devolver o produto informando o numero do pedido e descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência do numero do pedido impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio do numero com a descrição do motivo da devolução.
Prazo para a resolução da troca
A GUCASINE tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao chat da ELO 7.
Devolução por arrependimento/desistência
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deve ser encaminhado para A GUCASINE na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada do numero do pedido.
Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução
Produto com Defeito
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao Chat da ELO 7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GUCASINE
SobrePolíticas da loja
Formas de Pagamentos: A GUCASINE oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, GUCASINE criou uma Política de Pagamentos. Politica de Pagamento: Os pagamentos são realizado sistema Financeiro Wirecard , que aceita pagamentos nos mais diversos cartões crédito, além da opção de pagamento por Boleto Bancário. Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a GUCASINE se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança. Politica de Envio/Entrega: Os pedidos apenas serão embalados após a confirmação do pagamento, que pode levar até 7 dias úteis de acordo com o tipo de operação. O prazo normal de embalagem para despacho é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, caso esse prazo não seja possível de comprimir, entraremos em contato com o cliente informando o fato ocorrido. Após o despacho nos Correios , os produtos estarão sujeitos aos prazos estabelecidos das prestadoras de serviço logístico, em até 24 horas estaremos encaminhando o número de rastreamento do pedido. Trocas e Devoluções Devoluções: Conforme o Código de Defesa ao Consumidor, o cliente poderá devolver o pedido em caso de arrependimento em até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido. Para isso, o cliente deverá entrar em contato através do chat da Elo 7. Somente serão aceitas peças em perfeito estado de conservação e que não tenham sido utilizadas. Em caso de arrependimento terá despesa de envio do correios Troca: Conforme o Código de Defesa ao Consumidor, o cliente poderá devolver o pedido em caso de arrependimento em até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido. Políticas de trocas e devoluções A GUCASINE oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, A GUCASINE criou uma Política de Troca e Devoluções. É necessário informar: - Número do pedido ou CPF do comprador; - O motivo da troca; Considerações Gerais Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente pelo chat da ELO 7 será respondido de segunda à sexta-feira das 8 às 18hs. Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor. Na GUCASINE, os produtos são selecionados para seus despachos e muito bem embalados para serem enviados de forma segura para nossos clientes. Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto: Embalagens abertas ou avariadas; Produto com algum tipo de avaria; Produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos. Forma de Devolução do produto Para a realização da devolução do produto, A GUCASINE determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato no chat da ELO 7, antes de devolver o produto. O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a GUCASINE não se encarrega dos custos oriundos desta postagem. Você deverá devolver o produto informando o numero do pedido e descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência do numero do pedido impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio do numero com a descrição do motivo da devolução. Prazo para a resolução da troca A GUCASINE tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao chat da ELO 7. Devolução por arrependimento/desistência Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração: O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deve ser encaminhado para A GUCASINE na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada do numero do pedido. Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução Produto com Defeito Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao Chat da ELO 7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução