Descrição do produto
A Grinalda Verona é adornada com cristais e pedras de vidro cintilantes, sendo uma escolha ideal para casamentos noturnos, cerimônias e recepções à noite.
Com seus detalhes artesanais únicos, resultam em peças distintas e especiais. Seu design estruturado e harmonioso, pode ser adaptado a penteados diversos. Podendo ser usada como tiara ou em coques, cabelos soltos e semi-presos.
As flores do arranjo são margaridas em pedrarias, representando sensibilidade, carinho e paz de forma delicada e poética. E assim como as margaridas, essa grinalda irradia pureza, afeto e beleza, tornando-se o complemento perfeito para celebrar o amor em uma noite especial.
Dimensões:
Comprimento: 38 cm.
Observações:
Podem ocorrer diferenças de tonalidade devido às configurações do seu monitor ou celular.
Nossos produtos são artesanais, portanto, podem surgir pequenas variações. Mas não se preocupe, reforçamos que sempre manteremos ao máximo as medidas e características descritas aqui. Esses detalhes apenas contribuem para que seu acessório seja único e ainda mais especial para você!
Medidas (A x L x C)
8 x 17 x 20 cm
Código do produto
208BD5D
Peso
170 g
Publicado em
10/09/2025
Categorias
- frete reduzido
Grinalda Margaridas de Cristais Arranjo e Tiara Cor Prata
ou 6x sem juros de R$ 78,00 no cartão
-5% no Pix R$ 444,60
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução