Patricia Palazi Argachof
Vendedora super simpática e atenciosa. Produto lindo!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Grinalda delicadamente trabalhada, confeccionada artesanalmente com flores resinadas, cristais e pérolas em gotas, conferindo um brilho sutil e sofisticado, perfeito para realçar qualquer penteado.
Com aproximadamente 16 cm de comprimento, é a grinalda ideal para complementar penteados semipresos, coques e também pode ser usada na lateral de cabelos soltos, adicionando um toque de requinte e feminilidade.
Além disso, você pode personalizar a cor da grinalda conforme sua preferência, tornando este acessório único e exclusivo para o seu estilo ou ocasião especial.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Vendedora super simpática e atenciosa. Produto lindo!!!
Ótima peça, exc3lente qualidade
minha filha usou na primeira comunhão, ficou um charme. Produto de excelente qualidade e muito bonito. Veio bem embalado, tudo bonito.
ou 6x sem juros de R$ 41,33 no cartão
-3% no PixR$ 240,56
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Curitiba - PR