Políticas da loja
Antes de fazer seu pedido, conheça nossas políticas:
1 - Produção e envio
Cada produto é feito à mão e a produção é iniciada após a confirmação do pedido. Na página de cada item, você pode conferir os prazos de produção.
Lembre-se que este prazo é referente ao período para a produção e postagem da encomenda. Você deve acrescentar a este prazo, o tempo de entrega indicado pelos correios.
2 - Entrega
Os produtos são enviados por encomenda registrada (PAC) ou SEDEX. Para conhecer os valores e prazos de cada modalidade, você deverá adicionar o produto desejado ao carrinho de compras e informar seu CEP.
3- Devoluções
Nossos produtos são cuidadosamente fabricados e embalados e buscamos oferecer a melhor experiência. Mas, caso tenha problemas, o reembolso poderá ser solicitado em até 7 dias (corridos) após o recebimento do pedido.
4-Trocas
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do COMPRADOR em casos de troca. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
Produtos da promoção não podem ser trocados.
Caso tenha qualquer dúvida ou possamos ajudar em mais alguma coisa, sinta-se à vontade para entrar em contato no botão contatar vendedor.
Atenciosamente,
Equipe Lavel
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lavel - Velas & Aromas
SobrePolíticas da loja
Antes de fazer seu pedido, conheça nossas políticas: 1 - Produção e envio Cada produto é feito à mão e a produção é iniciada após a confirmação do pedido. Na página de cada item, você pode conferir os prazos de produção. Lembre-se que este prazo é referente ao período para a produção e postagem da encomenda. Você deve acrescentar a este prazo, o tempo de entrega indicado pelos correios. 2 - Entrega Os produtos são enviados por encomenda registrada (PAC) ou SEDEX. Para conhecer os valores e prazos de cada modalidade, você deverá adicionar o produto desejado ao carrinho de compras e informar seu CEP. 3- Devoluções Nossos produtos são cuidadosamente fabricados e embalados e buscamos oferecer a melhor experiência. Mas, caso tenha problemas, o reembolso poderá ser solicitado em até 7 dias (corridos) após o recebimento do pedido. 4-Trocas O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do COMPRADOR em casos de troca. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Produtos da promoção não podem ser trocados. Caso tenha qualquer dúvida ou possamos ajudar em mais alguma coisa, sinta-se à vontade para entrar em contato no botão contatar vendedor. Atenciosamente, Equipe Lavel
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução