Políticas da loja
** Ao fazer seu pedido, você declara estar de acordo com nossos termos e condições **
> É de extrema importância que leia a descrição de cada produto cadastrado em nossa loja. Todos possuem informações como o tamanho, os itens inclusos, prazo para produção e o papel a ser utilizado.
ATENDIMENTO
* NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA DAS 9H ÀS 17H
**Qualquer contato feito fora deste horário, se trata de uma cortesia da CRIAZY, não nos obrigando a responder, ou enviar artes, fora do horário de atendimento.
COMO COMPRAR
IMPORTANTE: Como comprar mais de um produto da mesma loja e garantir um único frete:
1- Adicione um produto desejado no carrinho de compras;
2- Logo acima da página, clique no ícone MEU CARRINHO;
3- Altere a quantidade do produto desejado e clique em ATUALIZAR (caso queira alterar a quantidade a ser solicitada);
4- Logo abaixo da página tem a opção: ESCOLHER MAIS PRODUTOS (clique para adicionar mais produtos da mesma loja no seu carrinho);
5- Volte ao passo 2 e 3 para alterar a quantidade de cada produto adicionado em seu carrinho de compras;
6- No carrinho, clique em ADICIONAR OBSERVAÇÃO para inserir os dados para criação do layout (nome, idade, cores, iniciais, preferências...);
7- Ao adicionar todos os produtos desejados, quantidades e informações, clique abaixo em ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA;
8- Após enviar o pedido vamos calcular o frete para que possa liberar as formas de pagamento disponíveis em nossa loja;
PAGAMENTO
> Pagamentos via Boleto podem demorar até 3 dias úteis p/ liberação pelo ELO7, desta forma o prazo de arte se inicia após CONFIRMAÇÃO/APROVAÇÃO do Pagamento! Caso queira agilizar o processo, pode nos encaminhar o comprovante, porém o prazo começa a contar após a liberação do ELO7;
LAYOUT
> Não criamos layout sem compromisso, apenas após a confirmação do pagamento. Toda arte demanda tempo e é trabalhosa! Contamos com a sua compreensão ;)
> Após a aprovação do layout final, não faremos mais correções. Pedidos aprovados são enviados imediatamente para a produção.
> Após a aprovação do layout final, o pedido NÃO poderá ser cancelado e/ou o reembolso solicitado.
> Trabalhamos com Layouts personalizados criados por nós, o que NÃO nos impede de divulgar e revender para outros clientes.
> Personalizamos também em outros temas, basta especificar no ato do pedido.
> Não plagiamos ou utilizamos artes de outros vendedores.
* NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ERROS EM ARTES JÁ APROVADAS PELO CLIENTE!
> Não trocamos mercadorias, uma vez que todos os nossos produtos são feitos exclusivamente para cada cliente.
> Podem haver variações de cores e/ou tonalidades, as quais são consideradas normais devido ao processo de produção e/ou diferenças de tela/monitor visualizado.
> Pedimos gentilmente que tire todas as suas dúvidas, leia atentamente as descrições dos produtos, confirme o prazo para postagem e visualize as imagens com cuidado ANTES DE APROVAR.
PRAZOS E ENVIO
> FIQUE ATENTO AO PRAZO DE PRODUÇÃO que pode variar conforme o produto e somente após a aprovação da arte começam a ser produzidos.
> Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente.
> Nosso prazo para produção dos produtos é de até 15 dias úteis (contados a partir da confirmação do pagamento e aprovação do layout).
> Lembre-se de contar os 15 dias úteis para a postagem + prazo de entrega dos correios (SEDEX ou PAC) para receber seus produtos.
> Ao escolher o frete, PRESTE ATENÇÃO, pois ele informa APENAS o prazo de entrega dos Correios, portanto, o prazo total da entrega do seu produto será o prazo de produção da loja + prazo de entrega dos Correios.
> Atenção ao seu cadastro no site Elo7. As encomendas serão enviadas para o endereço cadastrado no site, e nós NÃO podemos alterá-lo enviando para endereço diferente do cadastrado.
> Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos e/ou extravios na entrega por parte dos Correios.
> O Cliente pode retirar o produto em nossa loja física na vila Jardini, em Sorocaba/SP. Para outras regiões, enviamos via Sedex ou PAC por conta do cliente.
* PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS, SERÃO CANCELADOS AUTOMATICAMENTE!
*** Favor só clicar em comprar, quando tiver certeza da compra, o cancelamento do pedido prejudica a loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criazy Studio Criativo
SobrePolíticas da loja
** Ao fazer seu pedido, você declara estar de acordo com nossos termos e condições ** > É de extrema importância que leia a descrição de cada produto cadastrado em nossa loja. Todos possuem informações como o tamanho, os itens inclusos, prazo para produção e o papel a ser utilizado. ATENDIMENTO * NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA DAS 9H ÀS 17H **Qualquer contato feito fora deste horário, se trata de uma cortesia da CRIAZY, não nos obrigando a responder, ou enviar artes, fora do horário de atendimento. COMO COMPRAR IMPORTANTE: Como comprar mais de um produto da mesma loja e garantir um único frete: 1- Adicione um produto desejado no carrinho de compras; 2- Logo acima da página, clique no ícone MEU CARRINHO; 3- Altere a quantidade do produto desejado e clique em ATUALIZAR (caso queira alterar a quantidade a ser solicitada); 4- Logo abaixo da página tem a opção: ESCOLHER MAIS PRODUTOS (clique para adicionar mais produtos da mesma loja no seu carrinho); 5- Volte ao passo 2 e 3 para alterar a quantidade de cada produto adicionado em seu carrinho de compras; 6- No carrinho, clique em ADICIONAR OBSERVAÇÃO para inserir os dados para criação do layout (nome, idade, cores, iniciais, preferências...); 7- Ao adicionar todos os produtos desejados, quantidades e informações, clique abaixo em ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA; 8- Após enviar o pedido vamos calcular o frete para que possa liberar as formas de pagamento disponíveis em nossa loja; PAGAMENTO > Pagamentos via Boleto podem demorar até 3 dias úteis p/ liberação pelo ELO7, desta forma o prazo de arte se inicia após CONFIRMAÇÃO/APROVAÇÃO do Pagamento! Caso queira agilizar o processo, pode nos encaminhar o comprovante, porém o prazo começa a contar após a liberação do ELO7; LAYOUT > Não criamos layout sem compromisso, apenas após a confirmação do pagamento. Toda arte demanda tempo e é trabalhosa! Contamos com a sua compreensão ;) > Após a aprovação do layout final, não faremos mais correções. Pedidos aprovados são enviados imediatamente para a produção. > Após a aprovação do layout final, o pedido NÃO poderá ser cancelado e/ou o reembolso solicitado. > Trabalhamos com Layouts personalizados criados por nós, o que NÃO nos impede de divulgar e revender para outros clientes. > Personalizamos também em outros temas, basta especificar no ato do pedido. > Não plagiamos ou utilizamos artes de outros vendedores. * NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ERROS EM ARTES JÁ APROVADAS PELO CLIENTE! > Não trocamos mercadorias, uma vez que todos os nossos produtos são feitos exclusivamente para cada cliente. > Podem haver variações de cores e/ou tonalidades, as quais são consideradas normais devido ao processo de produção e/ou diferenças de tela/monitor visualizado. > Pedimos gentilmente que tire todas as suas dúvidas, leia atentamente as descrições dos produtos, confirme o prazo para postagem e visualize as imagens com cuidado ANTES DE APROVAR. PRAZOS E ENVIO > FIQUE ATENTO AO PRAZO DE PRODUÇÃO que pode variar conforme o produto e somente após a aprovação da arte começam a ser produzidos. > Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. > Nosso prazo para produção dos produtos é de até 15 dias úteis (contados a partir da confirmação do pagamento e aprovação do layout). > Lembre-se de contar os 15 dias úteis para a postagem + prazo de entrega dos correios (SEDEX ou PAC) para receber seus produtos. > Ao escolher o frete, PRESTE ATENÇÃO, pois ele informa APENAS o prazo de entrega dos Correios, portanto, o prazo total da entrega do seu produto será o prazo de produção da loja + prazo de entrega dos Correios. > Atenção ao seu cadastro no site Elo7. As encomendas serão enviadas para o endereço cadastrado no site, e nós NÃO podemos alterá-lo enviando para endereço diferente do cadastrado. > Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos e/ou extravios na entrega por parte dos Correios. > O Cliente pode retirar o produto em nossa loja física na vila Jardini, em Sorocaba/SP. Para outras regiões, enviamos via Sedex ou PAC por conta do cliente. * PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS, SERÃO CANCELADOS AUTOMATICAMENTE! *** Favor só clicar em comprar, quando tiver certeza da compra, o cancelamento do pedido prejudica a loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução