Políticas da loja
1. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, de 10h às 19h. Mensagens enviadas em finais de semana ou feriados serão respondidas no próximo dia útil.
2. Verifique atentamente a descrição do produto a ser adquirido para ter certeza de que ele corresponde às suas expectativas.
3. O prazo de produção de pedidos personalizados só se inicia após o correto recebimento da arte. Sem o recebimento da arte não é possível iniciar a produção, o que pode alterar a previsão inicial de entrega.
4. Estejam sempre atentos à correção dos textos e outros itens que compõem a arte, assim que enviadas para aprovação, antes de darem o aval para impressão, sendo quaisquer erros, de responsabilidade exclusiva do cliente. Depois que o material for impresso, não será possível fazer alterações.
5. Pode ocorrer diferença de cores, pequenas assimetrias de cortes e variações milimétricas de tamanho, entre outros que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico. Não garantimos fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
6. O cliente está de acordo que a Sereiarte não tem influência sobre as entregas, e sendo assim, não se responsabiliza a Sereiarte por avarias devido a mau transporte, perda, extravios, roubos e atrasos no prazo previsto pela transportadora, sendo estes os únicos responsáveis pela encomenda após o envio. Todos os valores e prazos de frete são definidos pelo Elo7 e pela transportadora de acordo com o CEP do destinatário, não tendo a Sereiarte nenhuma influência.
7. Você pode cancelar seu pedido em até 7 dias corridos após a compra, desde que seu produto não tenha iniciado a produção. Não aceitamos devolução de produtos personalizados, pois estes não podem ser revendidos ou reutilizados. Todos os produtos são enviados segundo as descrições apresentadas no site.
8. Confirme se o endereço de entrega e nome do destinatário estão corretos em seu cadastro. Caso contrário, a encomenda retornará a Sereiarte e só será reenviada mediante pagamento em depósito ou transferência bancária de um novo frete.
9. O frete grátis/regular mostra no rastreio apenas quando foi postado e quando sai para entrega e não possui assinatura de recebimento. Fique atento ao rastreio para saber quando seu pedido saiu para entrega.
10. Se constar como entregue e não houver recebido, verifique com porteiros e vizinhos antes de acionar a loja, que poderá auxiliá-lo abrindo uma manifestação no Correios. A entrega será confirmada de acordo com o retorno do Correios com endereço de entrega.
11. Pedidos feitos, pagos e sem retorno ou envio de arte (em caso de produtos que o cliente precisa enviar a própria arte) por mais de 30 dias, serão considerados abandono e cancelados.
12. A previsão de entrega é a soma do prazo de produção (visualizado na descrição do produto) + prazo do frete escolhido de acordo com seu CEP. O pedido só é despachado após todos os itens do pedido estiverem prontos. A coleta da transportadora é solicitada no dia seguinte à finalização da produção.
13. Para reduzir o prazo de produção, é necessário taxa de urgência e verificação de disponibilidade. A taxa será cobrada via PIX no valor de 30% do total do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sereiarte - Gráfica e Presentes Criativos
SobrePolíticas da loja
1. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, de 10h às 19h. Mensagens enviadas em finais de semana ou feriados serão respondidas no próximo dia útil. 2. Verifique atentamente a descrição do produto a ser adquirido para ter certeza de que ele corresponde às suas expectativas. 3. O prazo de produção de pedidos personalizados só se inicia após o correto recebimento da arte. Sem o recebimento da arte não é possível iniciar a produção, o que pode alterar a previsão inicial de entrega. 4. Estejam sempre atentos à correção dos textos e outros itens que compõem a arte, assim que enviadas para aprovação, antes de darem o aval para impressão, sendo quaisquer erros, de responsabilidade exclusiva do cliente. Depois que o material for impresso, não será possível fazer alterações. 5. Pode ocorrer diferença de cores, pequenas assimetrias de cortes e variações milimétricas de tamanho, entre outros que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico. Não garantimos fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. 6. O cliente está de acordo que a Sereiarte não tem influência sobre as entregas, e sendo assim, não se responsabiliza a Sereiarte por avarias devido a mau transporte, perda, extravios, roubos e atrasos no prazo previsto pela transportadora, sendo estes os únicos responsáveis pela encomenda após o envio. Todos os valores e prazos de frete são definidos pelo Elo7 e pela transportadora de acordo com o CEP do destinatário, não tendo a Sereiarte nenhuma influência. 7. Você pode cancelar seu pedido em até 7 dias corridos após a compra, desde que seu produto não tenha iniciado a produção. Não aceitamos devolução de produtos personalizados, pois estes não podem ser revendidos ou reutilizados. Todos os produtos são enviados segundo as descrições apresentadas no site. 8. Confirme se o endereço de entrega e nome do destinatário estão corretos em seu cadastro. Caso contrário, a encomenda retornará a Sereiarte e só será reenviada mediante pagamento em depósito ou transferência bancária de um novo frete. 9. O frete grátis/regular mostra no rastreio apenas quando foi postado e quando sai para entrega e não possui assinatura de recebimento. Fique atento ao rastreio para saber quando seu pedido saiu para entrega. 10. Se constar como entregue e não houver recebido, verifique com porteiros e vizinhos antes de acionar a loja, que poderá auxiliá-lo abrindo uma manifestação no Correios. A entrega será confirmada de acordo com o retorno do Correios com endereço de entrega. 11. Pedidos feitos, pagos e sem retorno ou envio de arte (em caso de produtos que o cliente precisa enviar a própria arte) por mais de 30 dias, serão considerados abandono e cancelados. 12. A previsão de entrega é a soma do prazo de produção (visualizado na descrição do produto) + prazo do frete escolhido de acordo com seu CEP. O pedido só é despachado após todos os itens do pedido estiverem prontos. A coleta da transportadora é solicitada no dia seguinte à finalização da produção. 13. Para reduzir o prazo de produção, é necessário taxa de urgência e verificação de disponibilidade. A taxa será cobrada via PIX no valor de 30% do total do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução