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COMO COMPRAR: 1- Após a escolha do produto, clique em "Comprar este produto" ; 2- Escreva a quantidade no respectivo campo e clique em "atualizar"; 3- Informe o Cep e Selecione o tipo de frete, clicando em "SEDEX" ou "PAC", o valor e o prazo para entrega estão ao lado dos respectivos fretes; 4- Se estiver de Acordo com o valor de frete Clique em "Enviar pedido desta loja"; 5- Confira seu endereço e clique em "Enviar pedido"; 6- Você pode escolher pagar no Boleto Bancário ou no Cartão de Crédito. 6.1- Boleto Bancário - Clicando sobre ele no resumo da sua compra, complete os dados e clique em "Confirmar pagamento". Aparecerá o botão "Imprimir boleto", clique sobre ele e será gerado o código de barras. O mesmo tem validade de apenas 3 dias para pagamento. Caso perca esse prazo, terá que gerar um novo boleto. 6.2 - Cartão de Crédito - Clicando sobre ele no resumo da sua compra, complete os dados e escolha o tipo de cartão: Visa, Master..etc. Escolha o número de parcelas,. Complete os demais dados e clique em "Confirmar pagamento". PRAZO DE PRODUÇÃO E ARTE GRÁTIS: Alguns produtos tem prazo de produção e é contado em dias úteis, a partir da data da compensação do pagamento. Pagamento em boleto leva até 3 dias úteis para ser compensado, enquanto o pagamento em cartão de crédito leva até 1 dia útil dependendo da operadora do seu cartão. Produtos personalizados só entrarão em produção após a aprovação da arte/modelo pelo cliente, via e-mail ou pelo Elo7. Nosso prazo de produção da arte é de até 48 horas úteis após o envio das informações necessárias para a elaboração do mesmo. Após aprovação das artes/modelos entra em produção o produto personalizado sendo que o prazo de produção varia conforme o produto e é informado nos anúncios dos mesmos. Produzimos os produtos somente após a quitação total do pagamento. OBS: Pode haver ate 15% de variação de tonalidades de cores entre mostrados nas telas de celulares/computadores e o produtos, devido a cada configuração de tela. POSTAGEM NOS CORREIOS: Após a compensação do pagamento, recebemos o seu pedido. O mesmo será postado nos Correios em até 2 dias úteis. Postamos nossos produtos 4 vezes na semana. Após a postagem do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria em até 24 horas. Caso não receba este e-mail, entre em contato conosco. . ENTREGA DOS CORREIOS : As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da Gráfica Proarte. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleto ou ausência de destinatário para receber a encomenda. Em caso de ausência do destinatário, os Correios fazem até três (03) tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a Gráfica devido a uma das situações acima, um novo frete será cobrado do comprador para o reenvio. Extravio / Roubo de carga / Objeto não localizado no fluxo postal: Nestes casos, abrimos a reclamação no site dos Correios e, paralelamente, recomendamos que o cliente faça a reclamação no site Elo7 para acompanhamento. O prazo de solução dos Correios é em torno de 40 dias. Caso o objeto seja encontrado dentro deste prazo, o mesmo será entregue ao cliente. Em caso de constatação, por parte dos Correios, de inexistência do objeto no fluxo postal, o mesmo fará a indenização ao site Elo7, que será responsável pela indenização tanto do cliente quanto do vendedor. Lembramos que o contrato do transporte com o Correios é do Elo7, nós apenas postamos o produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS : De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui até sete (07) dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. A devolução / troca deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso. Todos os nossos produtos são confeccionados cuidadosamente com material de qualidade. Antes de embalados, os mesmos passam por uma inspeção. A recomendação do próprio Correios é de não aceitar qualquer encomenda caso a embalagem esteja violada, seja aberta ou rasgada, sendo recusada no ato da entrega, sem prejuízo monetário para o cliente. A aceitação do mesmo pelo cliente indica que o produto foi entregue em perfeitas condições. Caso após aberto a embalagem, seja constatado algum dano, pedimos que o cliente entre em contato conosco para que possamos orienta-lo para devolução. - PRODUTO caso retorne para nós motivos: recusa, destinatário ausente, não retirou, desconhecido e etc (erro do comprador). Somente faremos o reembolso do valor do produto, tendo em vista que o valor do frete já foi usado para a entrega dos correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS: Mediante a aprovação da arte pelo cliente, o produto será confeccionado. Por esta razão, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra, atraso na entrega pelos correios ou qualquer outro motivo que não seja defeito de fabricação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução