Péssimo, além de não atenderem no prazo, disseram pra eu recusar o pedido e seria devolvido meu dinheiro! Devolvi o pedido e até agora nada! Horrível, atendimento péssimo.
-
Obrigado pelo retorno. Sobre o prazo, temos a média informada no anúncio. Aprovamos a arte e enviamos para a produção. Após alguns dias, você nos contatou novamente para alterar algo, que alteramos e ficamos no aguardo de sua confirmação...Até que foi confirmado. Após, enviamos um dos itens que foi finalizado antes, para tentar lhe adiantar, mesmo sendo um kit em frete único em seu pedido, pagamos outro frete, não considerando o prazo do item que havia confirmado mais tarde, depois do ajuste...Infelizmente como também nos informou após...o endereço em seu cadastro estava com o número errado...Mas ok. Conforme já conversamos no chat e um dos itens acabou sendo recebido mesmo assim. **Pelo estorno, desculpe o transtorno. O elo7 mudou de operadora financeira no andamento do pedido (Do Moip para o Zoop) e por isso deve ter havido alguma divergência no sistema deles, mas solicitaremos ao Elo7 uma atenção para resolver)