Políticas da loja
Política da Loja
Bem-vindo à nossa loja! Para garantir uma experiência tranquila e satisfatória, pedimos que leia atentamente nossa política antes de realizar sua compra.
1. Produtos e Personalização
Todos os produtos são feitos sob encomenda, podendo haver pequenas variações de cor de 35% devido às configurações de tela.
Personalizações devem ser informadas no momento da compra. Após a confirmação do pedido, não será possível alterá-las.
2. Pagamento
Aceitamos pagamentos via Elo7, incluindo cartões de crédito, boleto bancário, PIX.
O prazo de produção começa a contar somente após a confirmação do pagamento.
3. Prazos e Envio
O prazo de produção varia conforme o produto e está informado na descrição do mesmo.
O prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida e da transportadora.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras.
4. Trocas, Devoluções e Reembolsos
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.
Caso o produto apresente defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias após o recebimento.
Para trocas por defeito, o produto deve ser enviado de volta na embalagem original e sem sinais de uso.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, para compras online, o cliente tem o direito de desistência dentro de 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja sem uso e em sua embalagem original. Nesses casos, o reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto.
5. Cancelamentos
Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção. Após o início, não será possível realizar o cancelamento.
6. Atendimento
Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas através do chat do Elo7. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17.
O retorno às mensagens será feito em até 24 horas.
Agradecemos pela confiança e esperamos que sua experiência de compra seja incrível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Graficalize Printed
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Bem-vindo à nossa loja! Para garantir uma experiência tranquila e satisfatória, pedimos que leia atentamente nossa política antes de realizar sua compra. 1. Produtos e Personalização Todos os produtos são feitos sob encomenda, podendo haver pequenas variações de cor de 35% devido às configurações de tela. Personalizações devem ser informadas no momento da compra. Após a confirmação do pedido, não será possível alterá-las. 2. Pagamento Aceitamos pagamentos via Elo7, incluindo cartões de crédito, boleto bancário, PIX. O prazo de produção começa a contar somente após a confirmação do pagamento. 3. Prazos e Envio O prazo de produção varia conforme o produto e está informado na descrição do mesmo. O prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida e da transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras. 4. Trocas, Devoluções e Reembolsos Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito. Caso o produto apresente defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias após o recebimento. Para trocas por defeito, o produto deve ser enviado de volta na embalagem original e sem sinais de uso. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, para compras online, o cliente tem o direito de desistência dentro de 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja sem uso e em sua embalagem original. Nesses casos, o reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto. 5. Cancelamentos Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção. Após o início, não será possível realizar o cancelamento. 6. Atendimento Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas através do chat do Elo7. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17. O retorno às mensagens será feito em até 24 horas. Agradecemos pela confiança e esperamos que sua experiência de compra seja incrível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução