Políticas da loja
Políticas da loja
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta das 9h00 às 17h00.
====================================================================================================================
Prazo de envio de 24 a 48 horas após confirmação de pagamento
Exceto final de semana e feriados
====================================================================================================================
Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou telas, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote.
Da mesma forma, em todos os materiais haverá limite de tolerância de 3mm (três milímetros) de variação máxima nos cortes, centralização ou dobras do produto acabado. (Artes com molduras ou bordas, podem destacar visualmente estas possíveis diferenças da tolerância).
====================================================================================================================
Pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com opção de parcelamento.
====================================================================================================================
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA - O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da data da postagem, podendo haver eventuais atrasos. - Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios. Estaremos acompanhando com você a entrega.
====================================================================================================================
Trocas e Devoluções - Prazo de 7 dias (devolução e troca o frete será pago pelo cliente)
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Troca por defeito no produto falha de impressão
Após o pagamento confirmado. Caso o comprador resolva cancelar o pedido, sem motivos de falha no material, atraso injustificado de nossos prazos (de edição de arte, produção e transporte) ou por falta de leitura de todos os dados em relação ao produto e prazos que estão detalhados em nossos anúncios. (Assim como o chat que está disponível para dúvidas, antes da compra.) O processo de cancelamento será feito das seguintes formas:
Antes ou Ainda em processo de edição de arte: Será solicitado o reembolso à wirecard, do valor proporcional do pedido, levando em consideração os valores e taxas que o Elo7 nos desconta para cada venda. Valor este que pode variar de 18 à 24% do total do pedido. Desta forma, solicitaremos o reembolso em até 2 dias úteis,
**Pagamentos via boleto: Precisaremos de uma conta bancária no mesmo CPF cadastrado no site ao realizar o pedido. Desta forma, solicitaremos o reembolso através do Wirecard, como citado acima, e após nossa solicitação, o valor pode levar de 2 à 3 dias úteis para ser creditado em conta.
**Pagamentos via cartão: O valor será devolvido diretamente no cartão, podendo levar de 2 à 3 faturas para ser reembolsado.
Após a aprovação da arte, o pedido seguirá para a produção. À partir deste momento, o reembolso não será concedido. Salvo ocorra defeitos ou falhas no material.
====================================================================================================================
Frete : não incluso no preço informado. Usamos correio (pac ou sedex, calculado no ato da compra) .
====================================================================================================================
Pedidos em aberto: cancelado após 48 horas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Camaleão Grafica e Cominucação visual
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta das 9h00 às 17h00. ==================================================================================================================== Prazo de envio de 24 a 48 horas após confirmação de pagamento Exceto final de semana e feriados ==================================================================================================================== Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou telas, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote. Da mesma forma, em todos os materiais haverá limite de tolerância de 3mm (três milímetros) de variação máxima nos cortes, centralização ou dobras do produto acabado. (Artes com molduras ou bordas, podem destacar visualmente estas possíveis diferenças da tolerância). ==================================================================================================================== Pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com opção de parcelamento. ==================================================================================================================== ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA - O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da data da postagem, podendo haver eventuais atrasos. - Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios. Estaremos acompanhando com você a entrega. ==================================================================================================================== Trocas e Devoluções - Prazo de 7 dias (devolução e troca o frete será pago pelo cliente) Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Troca por defeito no produto falha de impressão Após o pagamento confirmado. Caso o comprador resolva cancelar o pedido, sem motivos de falha no material, atraso injustificado de nossos prazos (de edição de arte, produção e transporte) ou por falta de leitura de todos os dados em relação ao produto e prazos que estão detalhados em nossos anúncios. (Assim como o chat que está disponível para dúvidas, antes da compra.) O processo de cancelamento será feito das seguintes formas: Antes ou Ainda em processo de edição de arte: Será solicitado o reembolso à wirecard, do valor proporcional do pedido, levando em consideração os valores e taxas que o Elo7 nos desconta para cada venda. Valor este que pode variar de 18 à 24% do total do pedido. Desta forma, solicitaremos o reembolso em até 2 dias úteis, **Pagamentos via boleto: Precisaremos de uma conta bancária no mesmo CPF cadastrado no site ao realizar o pedido. Desta forma, solicitaremos o reembolso através do Wirecard, como citado acima, e após nossa solicitação, o valor pode levar de 2 à 3 dias úteis para ser creditado em conta. **Pagamentos via cartão: O valor será devolvido diretamente no cartão, podendo levar de 2 à 3 faturas para ser reembolsado. Após a aprovação da arte, o pedido seguirá para a produção. À partir deste momento, o reembolso não será concedido. Salvo ocorra defeitos ou falhas no material. ==================================================================================================================== Frete : não incluso no preço informado. Usamos correio (pac ou sedex, calculado no ato da compra) . ==================================================================================================================== Pedidos em aberto: cancelado após 48 horas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução