Simone Buechler de Gennaro (simone)
Gostei muito da peça adquirida e pedido ainda chegou um pouco antes do previsto. Acabamento impecável, realmente fiel às fotos.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarGorro feito em lã acrílica com aplicação de pedras imitando pérolas e pompom de lã.
Veste aproximadamente crianças de 3 a 7 anos.
Somente uma unidade disponível na pronta entrega.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Gostei muito da peça adquirida e pedido ainda chegou um pouco antes do previsto. Acabamento impecável, realmente fiel às fotos.
Amei a roupa do meu filho, veio tudo direitinho e ele amou. ?? E muito obrigada pelo carinho comigo!
Comprei a roupa de Mágico Luxo para o meu filho, passei as medidas e a roupa veio simplesmente impecável. É perfeita! Estou encantada! Muito obrigada Art Irmãs Ateliê, da pra notar o carinho e cuidado que cada peça é produzida ????
-5% no PixR$ 52,25
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Echaporã - SP