Maria Cristina Silva
Fiquei muito feliz. As boinas são muito lindas e confortáveis! A vendedora extremamente atenciosa.Super recomendo a loja.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarDe acordo com Trends;Touca está em alta nesta temporada. Mas VOCÊ sabe a Diferença entre touca e gorro? Dizem que as toucas são aquelas mais justas na cabeça, feitas em lã, específicas para o inverno. E os gorros são mais soltinhos, podem ser confeccionados em tecidos leves para usar também em estações menos frias.Sabendo a Diferença agora é hora de você aproveitar essa oferta especial feita para você.Aqui você escolhe a cor e monta teu produto.Que tal gorro em crochê pra se aquecer neste frio que já está chegando?
Esta boina é feita em lã com ponto abacaxi e contém ajuste para que encaixe perfeitamente em sua cabeça.Temos várias cores,consulte-nos para cor e tamanho.
média de 3 avaliações do produto
Fiquei muito feliz. As boinas são muito lindas e confortáveis! A vendedora extremamente atenciosa.Super recomendo a loja.
Muito bom trabalho
Lindo e de ótima qualidade. Recomendo
ou 3x sem juros de R$ 39,90 no cartão
-5% no PixR$ 113,71
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Lourenço - MG