Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Gola Maxi: Caliente - GLM-024

Gola Maxi: Caliente - GLM-024

R$ 77,70 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
avatar da loja
Liz e Thramas

São Paulo - SP

Seguir
Políticas da loja

Descrição do produto

LEIA AS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA PEÇA ANTES DE ADQUIRÍLA:
Produto confeccionado à mão, com fio de pelo de carneiro buclê, importado 95% acrílico e 5% poliamida.
Peça fechada por costura discreta nas extremidades.
Instruções e cuidados com a peça acompanham o produto.
Vai com tudo. Complemento muito elegante e essencial para estações mais frias. Pelo tipo de ponto, que é aberto, pode ser usada com tranquilidade em meia estação.
Sugestão de uso: este produto é um "must" para qualquer roupa. Use-a dobrada como um oito dividido ao meio. Se o vento aparecer, basta subir um pouco na cabeça e cobrir as orelhas.
NOTA: Atente sempre para as medidas do produto. Broche prendedor é mero adorno fotográfico. Não faz parte da peça.

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Medidas (L x C)

0.34 x 1.65 cm

Peso

2000 g

Código do produto

481CC5

Publicado em

04/11/2014

Categorias

  1. Acessórios
  2. Gola