Demora muito pra atender, talvez estivesse de férias, mais não deixou nada pra avisar também, então suponho que estivessem de férias, depois de esperar muito pra fazer o pedido, o frete foi muito caro, fiz uma compra significativa e mesmo assim não me deu frete, anunciando em vários produtos que comprei que o frete era grátis, e ainda depois de efetuar a compra, meu banco já aprovou, eles mudaram o status só no outro dia e agora vai passar o fim de semana ou seja 3 dias pra poder postarem meu pedido.. e pra finalizar ainda, quando fui finalizar a compra qual não foi a minha surpresa ao ver juros tão alto pra poder parcelar.. não recomendo, e se chegar na segunda feira não postarem, vou cancelar e pedir o estorno.. Fui muito mal atendida. Só falta agora os produtos serem de péssima qualidade, não será surpresa também.. Péssima!!!
-
Boa tarde!
Vamos esclarecer alguns pontos:
Primeiramente não demoramos à responder, respondemos em dias e Horário Comercial.
Sobre o frete: Oferecemos frete Grátis nas compras acima de R$ 350,00 e nos produtos participantes do frete grátis, está escrito: Verificar Disponibilidade, quando passa o mouse em cima, já aparece a informação: Frete grátis para compras acima de: R$ 350,00
Apenas PAC
O frete é calculado pelos correios, e mesmo assim, te dei desconto no frete sim! Você sabe disso!
Não é o vendedor que analisa os pagamentos, e sim o Moip ou Paypal que são os sistemas de pagamentos oferecidos pelo site Elo7.
No momento da compra se optou em parcelar, aparece a informação CLARAMENTE, que é aplicado os juros da administradora do cartão de crédito.
Recebemos a confirmação de seu pagamento dia 11, separamos seu pedido e postamos no dia 12, inclusive, já disponibilizamos o código de rastreio dos correios para você.
Ressalto que em nenhum momento você foi mal atendida.
Se está arrependida da compra, por favor, recuse a entrega, assim seu pagamento será ressarcido.