Eu sinceramente não sei como ainda me dei ao trabalho de realizar uma compra nesse ateliê. Depois de uma experiência absolutamente catastrófica, percebo que os comentários anteriores eram um aviso que eu deveria ter lido antes. A experiência com esse ateliê foi uma verdadeira lição de como transformar uma simples compra em um pesadelo que ainda persiste. A comunicação falha, a total falta de respeito e a total desconsideração para com o consumidor foram pontos que deveriam ser estudados como exemplos de má prática no comércio. O produto que NÃO recebi não só estava completamente fora do que foi anunciado e pedido, como também fui tratada com um nível de desdém e má fé que beira o absurdo. A vendedora, completamente desprovida de qualquer habilidade para lidar com clientes , simplesmente preferiu me jogar a culpa de um erro dela, e o pior, ainda tenta se fazer de vítima enquanto ignora qualquer tentativa de resolução. Além de tudo, os outros comentários já deixam claro que esse não é um caso isolado, e sim uma prática constante de destratar quem tem algum problema com a compra. Se você acha que vai ser tratado com dignidade ou respeito depois de algum problema, simplesmente n compre. Nunca fui tão mal atendida em uma compra online, e o fato de que um simples problema que poderia ter sido resolvido de maneira razoável, mas foi transformado em um verdadeiro estresse, diz tudo sobre o nível de profissionalismo e consideração dessa vendedora. Absolutamente inadmissível.
OBS: Ainda vai comentar que eu q deveria me programar sendo que paguei caro para que chegasse rápido porém, mesmo sabendo que no tempo que eu respondi e ela também respondeu, a entrega corria um risco altissimo de não chegar a tempo, ela foi la e enviou o produto só pra vender (até pq 180 reais em 50 rotulos e 50 tags é um preço muito acima do mercado, não iria pagar esse valor sabendo que tem 5 dias uteis para entrega, ou seja, ainda mudou no anuncio o tempo de entrega para estar na razão).
-
Que triste recebermos uma Avaliação totalmente mentirosa, compradora fez o pedido e 4 dias antes da data que precisavamas nao soube diferenciar " prazo de prdução (5 dias) e prazo de entrega (1 dia). Desde o primeiro contato
fomos solicitos, inclusive ao pedido de personalizar com " flores" as tags devido ao tema da festa. No mesmo instante fizemos a pergunta sobre que tipo
de papel preferia para impressao das tags, o qual demorou quase 48 horas para responder e ainda reconheceu e pediu desculpas por isso (contribuindo para o atraso da prioridade da produção).
Por nosso comprometimento e responsabilidade e nao haver resposta acerca da personalização, fizemos as tags da forma a qual, com nossa experiencia, podesse coordenar com o pedido de " flores" e despachamos em prazo
habil para que recebesse a tempo do evento. Na data seguinte entramos em contato informando que o corrreio estava com dificuldades na entrega (nao sendo nossa responsabilidade essa ação)
e orientamos como proceder,a mesma respondeu que iria ate a agencia, finalizou seu pedido, DANDO COMO ENCERRADO , POSTERIORMENTE, VIA WHATSAPP EXIGIU REEMBOLSO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS (O QUAL NAO LHE CABE ESSE DIREITO SEGUNDO NORMAS DA PLATAFORMA)
SUGERIMOS QUE, DA PRÓXIMA VEZ, ANTES DE PREJUDICAR A LOJA COM AS AVALIAÇÕES QUE NAO CoNDIZEM COM A VERDADE,
SE PROGRAME COM ANTECEDÊNCIA SUAS COMPRAS. Atenciosamente, GissyVerdes
