Políticas da loja
POLÍTICAS / FAQ
Quando meu pedido será postado?
No momento, o prazo de processamento dos pedidos é de 07 dias. Nossa empresa é composta de uma única funcionária (a proprietária que também é secretária, costureira, contadora, atendente, empacotadora?), por isso, contamos com sua paciência e compreensão.
Você personaliza as peças?
Não aceitamos customização de peças.
Há possibilidade de compra no atacado?
Entre em contato para maiores informações como prazos e valores.
O que acontece se meu pedido chegar com atraso ou avariado?
A Cotton Candy & Me não se responsabiliza por atrasos ou problemas com os Correios. No entanto, você pode entrar em contato e informar caso seu pacote parecer perdido ou atrasado, pois ficaremos felizes em lhe ajudar. Já se o pacote chegar avariado, recuse a entrega para que os Correios arquem com a responsabilidade da avaria. Caso já tenha recebido com avaria, envie para nós as fotos dos estragos rapidamente mesmo assim para que façamos a abertura em um chamado.
Você aceita devoluções?
Pedidos personalizados / customizados, itens em promoção e cartões de presente são vendas finais sem possibilidade de troca. Temos garantia total contra defeitos de fabricação. Cumprimos fielmente as disposições legais do ordenamento jurídico brasileiro no que tange à troca: 07 dias corridos a contar da data de recebimento pela transportadora para troca ou devolução por arrependimento, sendo que o produto deverá estar sem uso, em perfeitas condições para ser revendido, com todas as etiquetas e dentro das embalagens originais; 07 dias corridos para troca por defeito (neste caso, envie-nos as fotos). Em caso de devoluções, os estornos apenas são feitos a partir da chegada do produto em nosso estoque, após conferência do estado do produto e em até 03 dias úteis. Se o pedido não retornar em sua condição original, o comprador será responsável pelas perdas de valor aplicáveis. Estornos são realizados pelo mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra e podem demorar 01 ou 02 faturas para aparecer no cartão, dependendo das regras da sua operadora.
Você faz envios internacionais?
Sim, apenas para os códigos postais atendidos pelos Correios. O comprador é responsável por todas as taxas e impostos que possam se aplicar. Nossa loja não se responsabiliza por atrasos da alfândega.
Lembre-se:
- Pedidos não confirmados em até 03 dias úteis serão cancelados.
- As cores das fotos podem ser ligeiramente diferentes em relação às cores dos produtos em si devido a flash, iluminação, tela e enquadramento.
- O envio será feito através de Sedex ou PAC (lembrando que o prazo muda de acordo com a escolha entre um dos dois). Trabalhamos apenas com os Correios.
- Não se esqueça de somar o prazo dos Correios com nosso prazo de 07 dias úteis de postagem para ter certeza de que o prazo total lhe atenderá.
- O prazo de postagem começa a ser contato no dia seguinte ao dia da compensação do pagamento.
- O valor do frete é de responsabilidade do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gisele's Desk
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POLÍTICAS / FAQ Quando meu pedido será postado? No momento, o prazo de processamento dos pedidos é de 07 dias. Nossa empresa é composta de uma única funcionária (a proprietária que também é secretária, costureira, contadora, atendente, empacotadora?), por isso, contamos com sua paciência e compreensão. Você personaliza as peças? Não aceitamos customização de peças. Há possibilidade de compra no atacado? Entre em contato para maiores informações como prazos e valores. O que acontece se meu pedido chegar com atraso ou avariado? A Cotton Candy & Me não se responsabiliza por atrasos ou problemas com os Correios. No entanto, você pode entrar em contato e informar caso seu pacote parecer perdido ou atrasado, pois ficaremos felizes em lhe ajudar. Já se o pacote chegar avariado, recuse a entrega para que os Correios arquem com a responsabilidade da avaria. Caso já tenha recebido com avaria, envie para nós as fotos dos estragos rapidamente mesmo assim para que façamos a abertura em um chamado. Você aceita devoluções? Pedidos personalizados / customizados, itens em promoção e cartões de presente são vendas finais sem possibilidade de troca. Temos garantia total contra defeitos de fabricação. Cumprimos fielmente as disposições legais do ordenamento jurídico brasileiro no que tange à troca: 07 dias corridos a contar da data de recebimento pela transportadora para troca ou devolução por arrependimento, sendo que o produto deverá estar sem uso, em perfeitas condições para ser revendido, com todas as etiquetas e dentro das embalagens originais; 07 dias corridos para troca por defeito (neste caso, envie-nos as fotos). Em caso de devoluções, os estornos apenas são feitos a partir da chegada do produto em nosso estoque, após conferência do estado do produto e em até 03 dias úteis. Se o pedido não retornar em sua condição original, o comprador será responsável pelas perdas de valor aplicáveis. Estornos são realizados pelo mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra e podem demorar 01 ou 02 faturas para aparecer no cartão, dependendo das regras da sua operadora. Você faz envios internacionais? Sim, apenas para os códigos postais atendidos pelos Correios. O comprador é responsável por todas as taxas e impostos que possam se aplicar. Nossa loja não se responsabiliza por atrasos da alfândega. Lembre-se: - Pedidos não confirmados em até 03 dias úteis serão cancelados. - As cores das fotos podem ser ligeiramente diferentes em relação às cores dos produtos em si devido a flash, iluminação, tela e enquadramento. - O envio será feito através de Sedex ou PAC (lembrando que o prazo muda de acordo com a escolha entre um dos dois). Trabalhamos apenas com os Correios. - Não se esqueça de somar o prazo dos Correios com nosso prazo de 07 dias úteis de postagem para ter certeza de que o prazo total lhe atenderá. - O prazo de postagem começa a ser contato no dia seguinte ao dia da compensação do pagamento. - O valor do frete é de responsabilidade do comprador.
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