Políticas da loja
1-Você está adquirindo um produto artesanal, produzido um a um, totalmente exclusivo.
2-O prazo de produção vária de acordo com o produto e com a escala de pedidos.Esses prazos são combinados com o comprador na hora do pedido.
3-Os produtos de pronta entrega são enviados,no máximo dois dias úteis.
4-Ao preencher seus dados no pedido é necessário verificar se todas as informações foram escritas corretamente,especialmente o endereço para entregar do produto.
5-O produto só será enviado depois de confirmado o pagamento,que pode ser via Mope,com cartão de crédito ou boleto.
6-Os pedidos que não forem confirmados em até cinco(5) poderão ser cancelado pela loja.
7-O frete é calculado automáticamente dentro do próprio Elo7 e pode ter até 50% de desconto
Obs: não nos responsabilizamos por extravio ou danificação do produto por conta dos correios.
8-O prazo dos correios varia de acordo com o tipo de frete escolhido (Pac ou Sedex)e a distância.
9-Fazemos comunicação frequentemente sobre o produto,pagamento,confecção,envio,rastreamento e recebimento.
10-Pedimos a sua avaliação sobre o processo e agradecemos.Poque a sua avaliação é um item muito importante para nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gisele lima ateliê
SobrePolíticas da loja
1-Você está adquirindo um produto artesanal, produzido um a um, totalmente exclusivo. 2-O prazo de produção vária de acordo com o produto e com a escala de pedidos.Esses prazos são combinados com o comprador na hora do pedido. 3-Os produtos de pronta entrega são enviados,no máximo dois dias úteis. 4-Ao preencher seus dados no pedido é necessário verificar se todas as informações foram escritas corretamente,especialmente o endereço para entregar do produto. 5-O produto só será enviado depois de confirmado o pagamento,que pode ser via Mope,com cartão de crédito ou boleto. 6-Os pedidos que não forem confirmados em até cinco(5) poderão ser cancelado pela loja. 7-O frete é calculado automáticamente dentro do próprio Elo7 e pode ter até 50% de desconto Obs: não nos responsabilizamos por extravio ou danificação do produto por conta dos correios. 8-O prazo dos correios varia de acordo com o tipo de frete escolhido (Pac ou Sedex)e a distância. 9-Fazemos comunicação frequentemente sobre o produto,pagamento,confecção,envio,rastreamento e recebimento. 10-Pedimos a sua avaliação sobre o processo e agradecemos.Poque a sua avaliação é um item muito importante para nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução