Políticas da loja
Seja Bem vindo a Loja!
IMPORTANTE: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e só começamos a produzir após a confirmação do pagamento.
1. Sobre o Prazo
O prazo para confecção está entre 7 e 10 dias uteis. Esse prazo pode ser atualizado dependendo dos detalhes que cada peça demanda, e não se esqueça do prazo de entrega dos correios seja por PAC ou SEDEX, então calcule com bastante antecedência para que antes da data do seu evento os nossos trabalhos possam chegar até você sem nenhum imprevisto. Em caso de dúvidas consulte-nos antes de efetuar o pagamento.
2. Sobre cancelamento do pedido
Pedidos que não tiverem retorno em até 3 dias serão cancelados.
4. Entrega
O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, atente-se para o CEP. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. Acompanhamos o rastreamento do objeto até a chegada ao destinatário. Mas o COMPRADOR é responsável por acompanhar o rastreamento. A partir do momento em que a encomenda é postada nos correios, a responsabilidade da entrega passa a ser dos correios. Não havendo a possibilidade da interferência da nossa parte com os correios.
Em caso de extravio/roubo/perda por parte dos correios, o comprador deverá nos informar e haverá um novo reenvio das peças, porém será necessário o aguardo de 30 dias úteis, pois teremos que entrar em contato com os correios, fazer uma reclamação e após a resposta deles, começará a contar o prazo de 30 dias úteis. Quando for realizado o reembolso do valor por parte dos correios, começaremos a confeccionar uma nova peça para o cliente, e o novo prazo será de 7 até 15 dias uteis dependendo da demanda em nosso ateliê.
ATRASOS DO CORREIO ou OBJETO PARADO: É de responsabilidade do COMPRADOR avisar em caso de atrasos ou encomenda parada, sendo assim, após sermos avisados, abriremos o protocolo de reclamação via site ou outro canal de atendimento do correio e será necessário AGUARDAR o prazo estipulado pelo correio para averiguação. Não enviaremos outra peça até termos certeza que a peça foi ROUBADA OU EXTRAVIADA.
5. PERSONALIZAÇÃO
Os itens são personalizados de acordo com aviso prévio do cliente indicando cores, tamanhos e modelos, ou qualquer outro detalhe que o cliente queira mudar, deverá ser informado no ato da compra, pois após o início da confecção fica inviabilizado a mudança. NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTO PERSONALIZADO. EXCETO por erros de costura e/ou defeitos de fabricação. Só confeccionamos a peça a partir do pagamento.
6.MEIOS DE PAGAMENTO
Os meios de pagamentos são disponibilizados pela plataforma elo7.
ATENÇÃO: As nossas peças são artesanais, confeccionadas a mão e devido a isso podem acontecer pequenas variações que podem destoar da foto, como tonalidades dependendo do lote comprado, dos tecidos, feltros, linhas e demais adereços. Devido a isso é impossível uma peça sair idêntica a outra.
7. DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Qualquer informação que precisar entre em contato através do nosso chat, para que possamos sanar qualquer eventual dúvida. Será um prazer atender você.
Fique a vontade para avaliar a nossa loja e volte sempre.
Gigi Lulu
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gigi Lulu artesanato
SobrePolíticas da loja
Seja Bem vindo a Loja! IMPORTANTE: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e só começamos a produzir após a confirmação do pagamento. 1. Sobre o Prazo O prazo para confecção está entre 7 e 10 dias uteis. Esse prazo pode ser atualizado dependendo dos detalhes que cada peça demanda, e não se esqueça do prazo de entrega dos correios seja por PAC ou SEDEX, então calcule com bastante antecedência para que antes da data do seu evento os nossos trabalhos possam chegar até você sem nenhum imprevisto. Em caso de dúvidas consulte-nos antes de efetuar o pagamento. 2. Sobre cancelamento do pedido Pedidos que não tiverem retorno em até 3 dias serão cancelados. 4. Entrega O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, atente-se para o CEP. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. Acompanhamos o rastreamento do objeto até a chegada ao destinatário. Mas o COMPRADOR é responsável por acompanhar o rastreamento. A partir do momento em que a encomenda é postada nos correios, a responsabilidade da entrega passa a ser dos correios. Não havendo a possibilidade da interferência da nossa parte com os correios. Em caso de extravio/roubo/perda por parte dos correios, o comprador deverá nos informar e haverá um novo reenvio das peças, porém será necessário o aguardo de 30 dias úteis, pois teremos que entrar em contato com os correios, fazer uma reclamação e após a resposta deles, começará a contar o prazo de 30 dias úteis. Quando for realizado o reembolso do valor por parte dos correios, começaremos a confeccionar uma nova peça para o cliente, e o novo prazo será de 7 até 15 dias uteis dependendo da demanda em nosso ateliê. ATRASOS DO CORREIO ou OBJETO PARADO: É de responsabilidade do COMPRADOR avisar em caso de atrasos ou encomenda parada, sendo assim, após sermos avisados, abriremos o protocolo de reclamação via site ou outro canal de atendimento do correio e será necessário AGUARDAR o prazo estipulado pelo correio para averiguação. Não enviaremos outra peça até termos certeza que a peça foi ROUBADA OU EXTRAVIADA. 5. PERSONALIZAÇÃO Os itens são personalizados de acordo com aviso prévio do cliente indicando cores, tamanhos e modelos, ou qualquer outro detalhe que o cliente queira mudar, deverá ser informado no ato da compra, pois após o início da confecção fica inviabilizado a mudança. NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTO PERSONALIZADO. EXCETO por erros de costura e/ou defeitos de fabricação. Só confeccionamos a peça a partir do pagamento. 6.MEIOS DE PAGAMENTO Os meios de pagamentos são disponibilizados pela plataforma elo7. ATENÇÃO: As nossas peças são artesanais, confeccionadas a mão e devido a isso podem acontecer pequenas variações que podem destoar da foto, como tonalidades dependendo do lote comprado, dos tecidos, feltros, linhas e demais adereços. Devido a isso é impossível uma peça sair idêntica a outra. 7. DÚVIDAS E INFORMAÇÕES Qualquer informação que precisar entre em contato através do nosso chat, para que possamos sanar qualquer eventual dúvida. Será um prazer atender você. Fique a vontade para avaliar a nossa loja e volte sempre. Gigi Lulu
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução