Políticas da loja
Os produtos personalizadas produzidos em até 5 dias após aprovação do pagamento e APROVAÇÃO DE LAYOUT, o comprador receberá os produtos mediante o prazo de compra, aprovação de layout e prazo de envio.
INFORMAMOS QUE O LAYOUT É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM CONFERIR E CORRIGIR AS ALTERAÇÕES, APÓS APROVAÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS NÃO MENCIONADOS NO MOMENTO.
ARTE FINAL, LOGO, LAYOUT ENVIADO PELO CLIENTE NÃO SERÃO DA NOSSA RESPONSABILIDADE, NOSSA EMPRESA NÃO TEM AUTORIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO.*
* Política de Troca
A GGIZI se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas ocorrências:
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a GGIZI em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail ou telefone (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação.
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
"Aviso Legal: A GGIZI informa seus clientes que, nas vendas feitas a distância (internet, telefone, email e etc), a responsabilidade por danos havidos durante o envio (transporte) é inteiramente nossa. Havendo avaria em seu produto, no momento do recebimento, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, visando a substituição do mesmo por outro igual , sem qualquer custo para o cliente, desde que comunicado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GG IZI
SobrePolíticas da loja
Os produtos personalizadas produzidos em até 5 dias após aprovação do pagamento e APROVAÇÃO DE LAYOUT, o comprador receberá os produtos mediante o prazo de compra, aprovação de layout e prazo de envio. INFORMAMOS QUE O LAYOUT É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM CONFERIR E CORRIGIR AS ALTERAÇÕES, APÓS APROVAÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS NÃO MENCIONADOS NO MOMENTO. ARTE FINAL, LOGO, LAYOUT ENVIADO PELO CLIENTE NÃO SERÃO DA NOSSA RESPONSABILIDADE, NOSSA EMPRESA NÃO TEM AUTORIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO.* * Política de Troca A GGIZI se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas ocorrências: Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a GGIZI em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail ou telefone (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação. Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. "Aviso Legal: A GGIZI informa seus clientes que, nas vendas feitas a distância (internet, telefone, email e etc), a responsabilidade por danos havidos durante o envio (transporte) é inteiramente nossa. Havendo avaria em seu produto, no momento do recebimento, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, visando a substituição do mesmo por outro igual , sem qualquer custo para o cliente, desde que comunicado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução