Políticas da loja
Respondo as suas duvidas ou solicitações em até 24 horas.
PRONTA ENTREGA:
O envio é feito, em até dois dias após a confirmação de pagamento.
ENCOMENDAS:
Caso não tenha o produto desejado ou na cor desejada a pronta entrega, sinta-se a vontade para entrar em contato no campo "contatar vendedor" para fazer orçamento de peças personalizadas, bem como informações de prazo de confecção.
ENTREGA:
Confirme sempre o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. O endereço do cliente cadastrado no site Elo7 será o mesmo para a postagem do produto comprado.
No caso de devolução por parte dos Correios, devido a endereço incorreto, incompleto ou destinatário desconhecido, deverá ser pago novo frete via depósito ou transferência, pelo cliente, para que o produto possa ser reenviado.
É importante lembrar que o prazo de entrega após postagem é de responsabilidade dos Correios. Portanto, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos após a postagem. Todavia qualquer problema referente a entrega estaremos dispostos a ajudar a solucionar junto ao SAC dos correios.
Ao receber o seu produto, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem avaliando sua compra. Seu feedback será ótimo para nosso aprimoramento. Contribuindo assim para o aprimoramento das confecções.
Atenciosamente, Amanda. (Geek Mandy)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Geek Mandy - Pronta Entrega
SobrePolíticas da loja
Respondo as suas duvidas ou solicitações em até 24 horas. PRONTA ENTREGA: O envio é feito, em até dois dias após a confirmação de pagamento. ENCOMENDAS: Caso não tenha o produto desejado ou na cor desejada a pronta entrega, sinta-se a vontade para entrar em contato no campo "contatar vendedor" para fazer orçamento de peças personalizadas, bem como informações de prazo de confecção. ENTREGA: Confirme sempre o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. O endereço do cliente cadastrado no site Elo7 será o mesmo para a postagem do produto comprado. No caso de devolução por parte dos Correios, devido a endereço incorreto, incompleto ou destinatário desconhecido, deverá ser pago novo frete via depósito ou transferência, pelo cliente, para que o produto possa ser reenviado. É importante lembrar que o prazo de entrega após postagem é de responsabilidade dos Correios. Portanto, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos após a postagem. Todavia qualquer problema referente a entrega estaremos dispostos a ajudar a solucionar junto ao SAC dos correios. Ao receber o seu produto, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem avaliando sua compra. Seu feedback será ótimo para nosso aprimoramento. Contribuindo assim para o aprimoramento das confecções. Atenciosamente, Amanda. (Geek Mandy)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução