Políticas da loja
Seja bem vindo a nossa Loja!
O prazo de produção dos produtos se iniciará a partir da confirmação do pagamento. E o seu envio até 04 (quatro) dias.
SOBRE O PAGAMENTO: Aceitamos pagamento via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto através do Elo7.
As Respostas a qualquer dúvida em menos de 24 horas no chat
O PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO QUE FOI GERADO E NÃO FOI EFETUADO O PAGAMENTO É DE 48 HORAS.
Política de Cancelamento:
Cancelamento e devolução de Produtos Personalizados: não podem ser cancelados após o início da produção, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o direito de arrependimento é limitado para produtos personalizados. Dessa forma não realizamos trocas ou reembolsos de produtos personalizados.
Entregas em Atrasos e Reenvios:
Embora não sejamos responsáveis por eventuais atrasos dos entregadores da Elo7 (Correios e transportadora), nossa equipe estará disponível para auxiliar com o rastreamento e abertura de reclamações, se necessário. Certifique-se de inserir o endereço corretamente no momento da compra, pois, em caso de devolução por ERRO DO ENDEREÇO NO CADASTRO, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Para dúvidas ou informações adicionais chamar no chat. Estamos prontos para oferecer o melhor atendimento e ajudar você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GRÁFICA PAPYRUS PALMAS
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo a nossa Loja! O prazo de produção dos produtos se iniciará a partir da confirmação do pagamento. E o seu envio até 04 (quatro) dias. SOBRE O PAGAMENTO: Aceitamos pagamento via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto através do Elo7. As Respostas a qualquer dúvida em menos de 24 horas no chat O PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO QUE FOI GERADO E NÃO FOI EFETUADO O PAGAMENTO É DE 48 HORAS. Política de Cancelamento: Cancelamento e devolução de Produtos Personalizados: não podem ser cancelados após o início da produção, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o direito de arrependimento é limitado para produtos personalizados. Dessa forma não realizamos trocas ou reembolsos de produtos personalizados. Entregas em Atrasos e Reenvios: Embora não sejamos responsáveis por eventuais atrasos dos entregadores da Elo7 (Correios e transportadora), nossa equipe estará disponível para auxiliar com o rastreamento e abertura de reclamações, se necessário. Certifique-se de inserir o endereço corretamente no momento da compra, pois, em caso de devolução por ERRO DO ENDEREÇO NO CADASTRO, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. Para dúvidas ou informações adicionais chamar no chat. Estamos prontos para oferecer o melhor atendimento e ajudar você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução