Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
O prazo de produção de cada peça pode variar de acordo com o modelo e a quantidade desejada. Consulte sempre o prazo de cada peça na descrição do produto.
Produtos a pronta entrega, possuem o prazo de postagem de até 3 (três) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.
Os produtos são enviados pelo sistema dos Correios integrados ao Elo 7. Após postagem do pedido, o número de rastreamento é gerado automaticamente. Dessa forma, a responsabilidade de atrasos, extravios ou avarias na entrega passa a ser dos Correios.
Em caso de ausência do destinatário no endereço informado, após 2 tentativas, a peça poderá retornar para nossa central. Nesse caso, despesas para reenvio do pedido serão exclusivamente de responsabilidade do Comprador.
O endereço cadastrado para entrega é de total responsabilidade do Comprador. Assim sendo, não se esqueça de conferir se o endereço informado está correto e completo.
OPÇÕES DE FRETES:
Os produtos podem ser enviados via Sedex ou PAC (Correios), conforme opção feita pelo Cliente.
O valor do frete será calculado no fechamento de cada pedido e acrescido no valor total da compra.
Para pedidos acima de R$ 250,00 você ganha frete PAC Grátis!!
EMBALAGENS DE ENVIO:
Somos muito cautelosos no envio dos produtos, para que você receba seu pedido em perfeito estado.
Protegemos os produtos com plástico bolha antes de colocá-los nas embalagens de envio, com o intuito de oferecer a máxima segurança no transporte.
Não nos responsabilizamos por avarias causadas pelo serviço dos Correios.
FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamentos podem ser realizados à vista via Boleto ou em até 12x nos cartões de créditos.
Os produtos serão enviados somente após a confirmação do pagamento.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Caso um pedido que não seja concretizado dentro de 48 horas, cancelaremos o mesmo. Um pedido em aberto segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não realizamos trocas de produtos.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, o Cliente deve verificar:
a) a cor do produto (a foto é meramente ilustrativa);
b) a descrição e as informações técnicas do produto;
c) as dimensões e volumetria do produto;
A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo. Ressaltando-se que este direito deve ser exercido pelo Cliente no ato do recebimento, caso contrário, não será classificado como recusa, e sim, como arrependimento ou desistência, desde que dentro do prazo legal. Após a renúncia, o Cliente deve entrar em contato conosco e comunicar o ocorrido.
São considerados motivos de recusa:
a) Produto avariado no transporte;
b) Acessórios ou itens faltantes;
c) Embalagem violada;
d) Produto em desacordo com o pedido;
e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Para devoluções por motivos de arrependimento ou desistência, o Cliente deve nos comunicar de sua decisão em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
Os custos com o frete para devolução são de responsabilidade do Cliente em caso de arrependimento ou desistência.
Somente após o recebimento do pedido em nossa central em condições idênticas as que foi enviado, o estorno será realizado.
Não aceitaremos devoluções de produtos com qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
PRAZOS DE RESPOSTA:
Faremos o possível para responder as mensagens e pedidos o quanto antes, considerando como prazo máximo 1 (um) dia útil.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA:
Os dados pessoais necessários para o pagamento e envio dos produtos, serão utilizados exclusivamente para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados para terceiros sob nenhuma hipótese.
DIREITOS AUTORAIS:
Não autorizamos o uso de imagens de nosso produtos, estando protegidas pelas leis de direitos autorais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gaya Biojóias
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: O prazo de produção de cada peça pode variar de acordo com o modelo e a quantidade desejada. Consulte sempre o prazo de cada peça na descrição do produto. Produtos a pronta entrega, possuem o prazo de postagem de até 3 (três) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Os produtos são enviados pelo sistema dos Correios integrados ao Elo 7. Após postagem do pedido, o número de rastreamento é gerado automaticamente. Dessa forma, a responsabilidade de atrasos, extravios ou avarias na entrega passa a ser dos Correios. Em caso de ausência do destinatário no endereço informado, após 2 tentativas, a peça poderá retornar para nossa central. Nesse caso, despesas para reenvio do pedido serão exclusivamente de responsabilidade do Comprador. O endereço cadastrado para entrega é de total responsabilidade do Comprador. Assim sendo, não se esqueça de conferir se o endereço informado está correto e completo. OPÇÕES DE FRETES: Os produtos podem ser enviados via Sedex ou PAC (Correios), conforme opção feita pelo Cliente. O valor do frete será calculado no fechamento de cada pedido e acrescido no valor total da compra. Para pedidos acima de R$ 250,00 você ganha frete PAC Grátis!! EMBALAGENS DE ENVIO: Somos muito cautelosos no envio dos produtos, para que você receba seu pedido em perfeito estado. Protegemos os produtos com plástico bolha antes de colocá-los nas embalagens de envio, com o intuito de oferecer a máxima segurança no transporte. Não nos responsabilizamos por avarias causadas pelo serviço dos Correios. FORMAS DE PAGAMENTO Pagamentos podem ser realizados à vista via Boleto ou em até 12x nos cartões de créditos. Os produtos serão enviados somente após a confirmação do pagamento. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Caso um pedido que não seja concretizado dentro de 48 horas, cancelaremos o mesmo. Um pedido em aberto segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não realizamos trocas de produtos. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, o Cliente deve verificar: a) a cor do produto (a foto é meramente ilustrativa); b) a descrição e as informações técnicas do produto; c) as dimensões e volumetria do produto; A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo. Ressaltando-se que este direito deve ser exercido pelo Cliente no ato do recebimento, caso contrário, não será classificado como recusa, e sim, como arrependimento ou desistência, desde que dentro do prazo legal. Após a renúncia, o Cliente deve entrar em contato conosco e comunicar o ocorrido. São considerados motivos de recusa: a) Produto avariado no transporte; b) Acessórios ou itens faltantes; c) Embalagem violada; d) Produto em desacordo com o pedido; e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido. Para devoluções por motivos de arrependimento ou desistência, o Cliente deve nos comunicar de sua decisão em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. Os custos com o frete para devolução são de responsabilidade do Cliente em caso de arrependimento ou desistência. Somente após o recebimento do pedido em nossa central em condições idênticas as que foi enviado, o estorno será realizado. Não aceitaremos devoluções de produtos com qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. PRAZOS DE RESPOSTA: Faremos o possível para responder as mensagens e pedidos o quanto antes, considerando como prazo máximo 1 (um) dia útil. PRIVACIDADE E SEGURANÇA: Os dados pessoais necessários para o pagamento e envio dos produtos, serão utilizados exclusivamente para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados para terceiros sob nenhuma hipótese. DIREITOS AUTORAIS: Não autorizamos o uso de imagens de nosso produtos, estando protegidas pelas leis de direitos autorais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução