Políticas da loja
Os produtos em exposição são todos artesanais, produzidos com o carinho de quem ama o que faz!
Produto feito sob encomenda. Não trabalhamos com pronta entrega.
Verifique na descrição do produto o tamanho e outros detalhes antes de fechar o seu pedido.
O prazo para produção varia de acordo com o tamanho do pedido e volume de encomendas do momento.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) ou Pix.
Após escolher o frete e confirmar o pagamento não será possível trocar, pense bem antes de escolher.
Nossas entregas são feitas pelos Correios e transportadora, o código para rastreamento é informado ao
cliente logo após o envio.
Rastreie sua encomenda após postagem com o código que será informado.
** Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios ou transportadora**
A produção inicia-se após confirmação do pagamento pela instituição financeira (Moip)
O PRAZO PARA POSTAGEM É CONTADO EM DIAS ÚTEIS.
SÁBADOS, DOMINGOS, FERIADOS NACIONAIS E REGIONAIS DE MINAS GERAIS NÃO ENTRAM NA CONTAGEM.
Não vamos aos Correios diariamente, apenas 2 vezes por semana, por este motivo podem ocorrer diferença nos prazos de postagem.
Como nossos produtos são personalizados após o início da produção não aceitaremos cancelamento.
Só aceitamos a troca ou devolução de pedido se for constatado defeito na produção do mesmo.
Sua satisfação é muito importante para nós! Em caso de algum problema com seu pedido pedimos a gentileza de buscar solução diretamente aqui na loja antes de fazer um comentário ou deixar uma avaliação negativa. Muito obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GatoeSapato
SobrePolíticas da loja
Os produtos em exposição são todos artesanais, produzidos com o carinho de quem ama o que faz! Produto feito sob encomenda. Não trabalhamos com pronta entrega. Verifique na descrição do produto o tamanho e outros detalhes antes de fechar o seu pedido. O prazo para produção varia de acordo com o tamanho do pedido e volume de encomendas do momento. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) ou Pix. Após escolher o frete e confirmar o pagamento não será possível trocar, pense bem antes de escolher. Nossas entregas são feitas pelos Correios e transportadora, o código para rastreamento é informado ao cliente logo após o envio. Rastreie sua encomenda após postagem com o código que será informado. ** Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios ou transportadora** A produção inicia-se após confirmação do pagamento pela instituição financeira (Moip) O PRAZO PARA POSTAGEM É CONTADO EM DIAS ÚTEIS. SÁBADOS, DOMINGOS, FERIADOS NACIONAIS E REGIONAIS DE MINAS GERAIS NÃO ENTRAM NA CONTAGEM. Não vamos aos Correios diariamente, apenas 2 vezes por semana, por este motivo podem ocorrer diferença nos prazos de postagem. Como nossos produtos são personalizados após o início da produção não aceitaremos cancelamento. Só aceitamos a troca ou devolução de pedido se for constatado defeito na produção do mesmo. Sua satisfação é muito importante para nós! Em caso de algum problema com seu pedido pedimos a gentileza de buscar solução diretamente aqui na loja antes de fazer um comentário ou deixar uma avaliação negativa. Muito obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução