Samantha Mara Bessa
Entrega rápida, cheia de atenção e carinho, produto excelente
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarGargantilha Dourada Aro Rígido Com Inicial Personalizada, para todos os momentos, uma gargantilha delicada para compor looks do dia a dia, no trabalho, reuniões e festas com modernidade e elegância.
Ela fica linda usada sozinha compondo com anéis, pulseiras também delicadas ou até mais chamativas. Use também com outros colares de vários comprimentos criando uma referência de moda.
A gargantilha combina com tudo! ela dá o acabamento refinado para uma produção mais básica e casual que seria o simples tornando a produção digna para qualquer evento a qualquer hora. Os detalhes como os acessórios fazem toda essa diferença nos looks multiplicando o nosso guarda-roupa.
Encomende a sua inicial com antecedência, depois de finalizar o pedido, no campo fale com o vendedor. Em 3 dias úteis ela estará pronta para o envio à transportadora.
As bijuterias são criadas com materiais de altíssima qualidade que não causam alergia. Queremos que elas durem por muitos e muitos anos, por isso recomendamos alguns cuidados que se deve ter com todas as joias.
DICA IMPORTANTE: Para manter o brilho e qualidade original de sua peça não use durante a prática de esportes. Evite o contato de sua peça com produtos químicos, materiais de limpeza, mar e piscina. Espere também o perfume secar na pele para colocar suas bijuterias. Depois de usá-las, antes de guardá-las, use uma flanela ou paninho seco para tirar a poeira, suor e resíduos que possam ter acumulado durante o uso.
Linda para usar com looks de todos os estilos, para todas as ocasiões, de dia ou a noite com muito estilo e personalidade.
AS COMPRAS FINALIZADAS ATÉ ÀS 12 HORAS, SÃO ENVIADAS PARA A TRANSPORTADORA NO MESMO DIA, APÓS ESTE HORÁRIO OS PRODUTOS SEGUEM NO DIA SEGUINTE, NO PRAZO MÁXIMO DE 24 HORAS
Composição: Aro rígido de metal com banho dourado, entremeio letras douradas em relevo, corrente alongadora e fecho mosquetão.
Medida: Aro 15 cm. de diâmetro
Tamanho Da Letra: 1 cm de largura e comprimento.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Entrega rápida, cheia de atenção e carinho, produto excelente
Colar maravilhoso muito bem embalado Amei minha compra super recomendo a loja. Parabéns
O chaveiro é lindo, chegou super bem embalado e rápido! A loja foi super atenciosa e atendeu todos os meus pedidos!
ou 3x sem juros de R$ 36,67 no cartão
-5% no PixR$ 104,50
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis

Rio de Janeiro - RJ