Políticas da loja
Meu trabalho é 100% manual, então preciso de um tempinho para confeccionar a peça, o tempo varia de acordo com cada modelo e quantidade das peças, esse tempo poderá ser encurtado ou prolongado de acordo com a demanda, por isso sempre entre em contato para verificar a disponibilidade antes de realizar seu pedido!
Sobre mudança de cor ou detalhes sempre entre em contato para que possamos alinhar seu desejo com minha disponibilidade!
E falando em disponibilidade, pode a ver mudanças de alguns detalhes como: Pedraria, fitas e etc... Que tem em produtos anunciados, pois nem sempre encontramos os mesmos detalhes em estoque.
Prazo de envio: As peças são enviadas assim que estiverem prontas, e é realizado através dos correios. Fique atento ao tempo de previsão de entrega, bem como o endereço a receber o pacote, pois as entregas, geralmente, ocorrem de segunda à sexta, de 9h até às 17h. Não é de minha responsabilidade eventuais atrasos nesse serviço. Em caso de não recebimento ou não retirada nas agências, o produto retornará para o ateliê, e para ser reenviado, é necessário o pagamento de outra etiqueta de envio.
Política de Trocas:
Para fazer a troca de um produto que se arrependeu ou desistiu de comprar, você terá o prazo de 7 dias corridos a partir data de entrega pelos correios para entrar em contato conosco por e-mail, e nos comunicar sobre a vontade de troca. Nesse e-mail você deverá nos contar: qual o motivo da desistência ou troca, dados completos em que fez a compra e qual o produto e seu valor.
No caso de troca por simples vontade do comprador o frete será cobrado do cliente, mesmo que o frete da primeira entrega tenha sido grátis. Na troca de produtos por vontade do cliente, este deverá escolher um outro produto de valor similar, ou de valor maior, pagando a diferença.
Em caso de defeito entre em contato imediatamente através de e-mail, para que possamos repor o produto com defeito, ou trocá-lo. Você também terá 7 dias corridos para fazer esse contato, devendo seguir as instruções do e-mail. No caso de troca por defeito o frete será por nossa conta.
Após contato conosco, o produto deverá ser enviado novamente, sem indícios de uso, na embalagem original, sem nenhum dano, e completo como foi entregue a você em até 7 dias. Não serão aceito produtos que não estão de acordo com os itens acima descritos. Segundo os art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente é responsável pelo produto enquanto este estiver sob sua responsabilidade. Não receba nenhum produto que for entregue pelos correios, se o mesmo estiver sendo entregue com a embalagem sem lacre, amassada, rasgada, ou ainda fora do que foi combinado. Quando recebermos o produto de volta, e com a conferência de todos esses itens, entraremos em contato em um prazo de 15 dias para que a troca seja efetuada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gamirumi
SobrePolíticas da loja
Meu trabalho é 100% manual, então preciso de um tempinho para confeccionar a peça, o tempo varia de acordo com cada modelo e quantidade das peças, esse tempo poderá ser encurtado ou prolongado de acordo com a demanda, por isso sempre entre em contato para verificar a disponibilidade antes de realizar seu pedido! Sobre mudança de cor ou detalhes sempre entre em contato para que possamos alinhar seu desejo com minha disponibilidade! E falando em disponibilidade, pode a ver mudanças de alguns detalhes como: Pedraria, fitas e etc... Que tem em produtos anunciados, pois nem sempre encontramos os mesmos detalhes em estoque. Prazo de envio: As peças são enviadas assim que estiverem prontas, e é realizado através dos correios. Fique atento ao tempo de previsão de entrega, bem como o endereço a receber o pacote, pois as entregas, geralmente, ocorrem de segunda à sexta, de 9h até às 17h. Não é de minha responsabilidade eventuais atrasos nesse serviço. Em caso de não recebimento ou não retirada nas agências, o produto retornará para o ateliê, e para ser reenviado, é necessário o pagamento de outra etiqueta de envio. Política de Trocas: Para fazer a troca de um produto que se arrependeu ou desistiu de comprar, você terá o prazo de 7 dias corridos a partir data de entrega pelos correios para entrar em contato conosco por e-mail, e nos comunicar sobre a vontade de troca. Nesse e-mail você deverá nos contar: qual o motivo da desistência ou troca, dados completos em que fez a compra e qual o produto e seu valor. No caso de troca por simples vontade do comprador o frete será cobrado do cliente, mesmo que o frete da primeira entrega tenha sido grátis. Na troca de produtos por vontade do cliente, este deverá escolher um outro produto de valor similar, ou de valor maior, pagando a diferença. Em caso de defeito entre em contato imediatamente através de e-mail, para que possamos repor o produto com defeito, ou trocá-lo. Você também terá 7 dias corridos para fazer esse contato, devendo seguir as instruções do e-mail. No caso de troca por defeito o frete será por nossa conta. Após contato conosco, o produto deverá ser enviado novamente, sem indícios de uso, na embalagem original, sem nenhum dano, e completo como foi entregue a você em até 7 dias. Não serão aceito produtos que não estão de acordo com os itens acima descritos. Segundo os art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente é responsável pelo produto enquanto este estiver sob sua responsabilidade. Não receba nenhum produto que for entregue pelos correios, se o mesmo estiver sendo entregue com a embalagem sem lacre, amassada, rasgada, ou ainda fora do que foi combinado. Quando recebermos o produto de volta, e com a conferência de todos esses itens, entraremos em contato em um prazo de 15 dias para que a troca seja efetuada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução