gosteiVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (972)
Não recebi, preciso do código de postagem para verificação
-
Olá, o código foi adicionado nos detalhes do seu pedido no momento do envio.
Não recebi meu pedido
-
O seu pedido estava marcado apenas como enviado, não como entregue. Foi entregue no prazo dos correios, pedimos que verifique e altere a avaliação
Negativa pois vcs não manda o que foi escolhido no site
-
Olá
O produto enviado é exatamente o mesmo do anúncio. Não temos outro modelo desse do anúncio, apenas o da foto mesmo
A experiência com a Loja Gama Acessórios foi extremamente negativa, realizei a compra de um produto no dia 17/01/2022 e hoje (03/02/2022), depois de muita dor de cabeça o produto foi entregue em outro estado, totalmente diferente do informado no endereço de entrega. O processo de cancelamento e reembolso também está sendo horrível, não recebi o produto e pelo visto a equipe Elo7 e Loja Gama Acessórios me assaltaram, pois não fazem o reembolso de um produto que não foi entregue.Ver detalhes da avaliação
Muito linda a pulseira,gostei muito.Ver detalhes da avaliação
Realmente fui precipitada, por não saber de a informação no meu próprio pedido. Realmente chegou. Namastê.Ver detalhes da avaliação
Gostei!Ver detalhes da avaliação
Mercadoria não foi entregue na caixinha azul como na foto! Entregue dentro de um envelope de carta. Produto sem NOTA FISCAL e sem garantia. Não recomendo.
-
Olá
O produto vendido é o chaveiro, a base usada na foto não acompanha. No anúncio consta claramente. O produto tem garantia contra defeito de fábrica, exatamente conforme o anunciado, e foi enviado em perfeito estado.
Adorei minha pulseiraVer detalhes da avaliação
Atendimento e entrega perfeita!Ver detalhes da avaliação
Até o momento não recebi o produto.Ver detalhes da avaliação
Entrega muito lenta e qualidade ruim.
-
Olá
Seu produto foi enviado e entregue no prazo anunciado, sem atrasos. O produto enviado é exatamente conforme a foto e anúncio, e é de ótima qualidade. Se o produto não foi de seu agrado, bastava ter entrado em contato por mensagem.
Tudo tranquiloVer detalhes da avaliação
Demorou um pouco para chegar por problema com os correios. Mas fui super bem atendida e recebi o produto em perfeito estado.Ver detalhes da avaliação
Só posso avaliar quando eu souber que chegou o produtoVer detalhes da avaliação
Bom obgdaVer detalhes da avaliação
Gostei muito do material e o tempo de entregaVer detalhes da avaliação
Vendedor, despreparado, são extremamente desorganizados, péssimo atendimento 5 dias e até hoje se quer recebi o código de rastreio, não respondem as mensagens, fui obrigado a entrar em contato com a elo7 para ajudar. NÃO RECOMENDO! busquem outras empresas e fiquem atentos nas avaliações. Este aqui é PÉSSIMO!! perdi R$ 100,00 reais, mas espero que eles percam 100x este valor.
-
Olá
Informamos em todas as mensagens e no anúncio todos os prazos: O prazo de envio é de 3 a 4 dias úteis, o prazo de resposta as mensagens de até 24h e o prazo dos correios de 9 a 12 dias úteis. Todos os prazos foram cumpridos, todas as mensagens respondidas. O pedido foi encaminhado na data informada e está em trânsito nos correios. Basta aguardar o prazo informado.
O produto não chegou.
Falei com o vendedor sobre e não me respondeu mais.
Exijo o reembolso imediatamente.
-
O pedido foi enviado e, segundo os correios, extraviado. Explicamos tudo nas mensagens e perguntamos se queria reenvio ou cancelamento, mas não tivemos resposta. Então fizemos o cancelamento e reembolso.