Políticas da loja
Nós da Gallarte agradecemos por ter você aqui!
Nossos produtos são artesanais feitos com muito carinho. Caprichamos para você ter a recordação de um momento especial para sempre!
Leia com atenção nossa política antes de finalizar sua compra:
1) Os produtos são artesanais e a moldura é pintada à mão. Assim, pequenas variações de cor podem ocorrer em relação ao que você vê na tela (que também tem variação dependendo do calibre do monitor) e entre os produtos também.
2) Para saber os itens que acompanham o produto verifique a descrição na página de cada um deles.
3) Prazo de produção: inicia-se no momento da confirmação do pagamento do pedido, e é contado em dias úteis. (Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados). Então, o material é enviado pelos Correios ou transportador escolhido. Verifique o prazo máximo de produção na página de cada produto (alguns são enviados antes do prazo. Converse conosco antes de fechar o pedido se precisar de um prazo mais curto).
4) Prazo de entrega: além do prazo de produção, deve-se considerar alguns dias a mais pelo tempo da entrega para a data final de recebimento. Varia de acordo com sua região e disponibilidade de funcionamento dos Correios ou transportadora. E a Gallarte não tem nenhuma responsabilidade sobre isso, apenas sobre o prazo de produção.
5) Frete: é pago pelo comprador e varia de acordo com a região e modalidade de entrega escolhida. O valor é calculado pelos Correios ou transportadora. Ao informar seu CEP no carrinho de compras o valor do frete é exibido.
6) Personalizamos o nome, a cor da moldura, e outros itens dependendo do produto (veja na descrição de cada um o que permite personalização). Basta nos informar no momento do pedido. A falta dessas informações acarreta no atraso na produção e consequente entrega do produto. Se a personalização for só na cor da moldura, e sem ter a informação do cliente, a produção será feita como a foto de capa do produto.
7) Não temos responsabilidade em atrasos, extravio ou roubo da carga quando com os Correios ou transportadora. Nesses casos, aguardamos o posicionamento dos Correios ou transportadora para então avaliarmos junto ao comprador a melhor maneira de prosseguir com a entrega do pedido.
8) Endereço e CEP: certifique-se com atenção dos seus dados. Não nos responsabilizamos no caso de informações erradas fornecidas pelo comprador como endereço e CEP e ausência do destinatário para recebimento da encomenda. Possíveis multas para liberação da encomenda nos Correios ficam por conta do comprador, assim como as taxas e frete para um novo envio. Lembrando que há regiões nas quais os Correios não fazem entrega no endereço e é preciso buscar em uma agência mais próxima indicada por eles.
9) Embalamos os produtos com cuidado para manter a integridade no transporte. Não temos responsabilidade pelos danos causados durante o transporte dos Correios ou transportadora. Eventuais danos como vidro quebrado devem nos ser avisados no mesmo dia do recebimento do produto (data essa informada pelo rastreamento dos Correios ou transportadora) para avaliação de como proceder. É importante verificar se a caixa chegar avariada, abra o produto antes de assinar o recebimento dos Correios ou transportadora e cheque se está íntegro. Se não estiver, recuse o recebimento.
10) Cancelamento: após a data de confirmação do pagamento ou data de recebimento do produto o comprador tem o direito de desistência em até 7 dias corridos, e ressarcimos o valor pago (pelo produto, não inclui o frete) apenas mediante o recebimento da devolução do produto em perfeitas condições. O frete de devolução é de responsabilidade do comprador.
11) Trocas: como nossos produtos são artesanais e personalizados, não realizamos trocas. Indicamos que avalie bem o produto antes de finalizar a compra.
12) Toda comunicação e pagamento são realizados por meio da plataforma do site Elo7.
Agradecemos a preferência!
Gallarte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gallarte
SobrePolíticas da loja
Nós da Gallarte agradecemos por ter você aqui! Nossos produtos são artesanais feitos com muito carinho. Caprichamos para você ter a recordação de um momento especial para sempre! Leia com atenção nossa política antes de finalizar sua compra: 1) Os produtos são artesanais e a moldura é pintada à mão. Assim, pequenas variações de cor podem ocorrer em relação ao que você vê na tela (que também tem variação dependendo do calibre do monitor) e entre os produtos também. 2) Para saber os itens que acompanham o produto verifique a descrição na página de cada um deles. 3) Prazo de produção: inicia-se no momento da confirmação do pagamento do pedido, e é contado em dias úteis. (Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados). Então, o material é enviado pelos Correios ou transportador escolhido. Verifique o prazo máximo de produção na página de cada produto (alguns são enviados antes do prazo. Converse conosco antes de fechar o pedido se precisar de um prazo mais curto). 4) Prazo de entrega: além do prazo de produção, deve-se considerar alguns dias a mais pelo tempo da entrega para a data final de recebimento. Varia de acordo com sua região e disponibilidade de funcionamento dos Correios ou transportadora. E a Gallarte não tem nenhuma responsabilidade sobre isso, apenas sobre o prazo de produção. 5) Frete: é pago pelo comprador e varia de acordo com a região e modalidade de entrega escolhida. O valor é calculado pelos Correios ou transportadora. Ao informar seu CEP no carrinho de compras o valor do frete é exibido. 6) Personalizamos o nome, a cor da moldura, e outros itens dependendo do produto (veja na descrição de cada um o que permite personalização). Basta nos informar no momento do pedido. A falta dessas informações acarreta no atraso na produção e consequente entrega do produto. Se a personalização for só na cor da moldura, e sem ter a informação do cliente, a produção será feita como a foto de capa do produto. 7) Não temos responsabilidade em atrasos, extravio ou roubo da carga quando com os Correios ou transportadora. Nesses casos, aguardamos o posicionamento dos Correios ou transportadora para então avaliarmos junto ao comprador a melhor maneira de prosseguir com a entrega do pedido. 8) Endereço e CEP: certifique-se com atenção dos seus dados. Não nos responsabilizamos no caso de informações erradas fornecidas pelo comprador como endereço e CEP e ausência do destinatário para recebimento da encomenda. Possíveis multas para liberação da encomenda nos Correios ficam por conta do comprador, assim como as taxas e frete para um novo envio. Lembrando que há regiões nas quais os Correios não fazem entrega no endereço e é preciso buscar em uma agência mais próxima indicada por eles. 9) Embalamos os produtos com cuidado para manter a integridade no transporte. Não temos responsabilidade pelos danos causados durante o transporte dos Correios ou transportadora. Eventuais danos como vidro quebrado devem nos ser avisados no mesmo dia do recebimento do produto (data essa informada pelo rastreamento dos Correios ou transportadora) para avaliação de como proceder. É importante verificar se a caixa chegar avariada, abra o produto antes de assinar o recebimento dos Correios ou transportadora e cheque se está íntegro. Se não estiver, recuse o recebimento. 10) Cancelamento: após a data de confirmação do pagamento ou data de recebimento do produto o comprador tem o direito de desistência em até 7 dias corridos, e ressarcimos o valor pago (pelo produto, não inclui o frete) apenas mediante o recebimento da devolução do produto em perfeitas condições. O frete de devolução é de responsabilidade do comprador. 11) Trocas: como nossos produtos são artesanais e personalizados, não realizamos trocas. Indicamos que avalie bem o produto antes de finalizar a compra. 12) Toda comunicação e pagamento são realizados por meio da plataforma do site Elo7. Agradecemos a preferência! Gallarte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução