Políticas da loja
Políticas da loja Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua visita; sua presença é sempre muito importante. Ao fazer a sua compra em nossa loja, automaticamente, você está ciente e de acordo com todas as condições apresentadas aqui. Pedimos que clique em "comprar produto" somente quando estiver, realmente, certo da compra e não restar nenhuma dúvida. Caso tenha alguma dúvida ou tenha alguma pergunta sobre o produto, clique em "contatar vendedor" e só depois de esclarecer todas as suas dúvidas deverá clicar em "comprar produto". Desta forma evitaremos cancelamentos desnecessários de pedidos, e você estará colaborando para uma maior visibilidade nas buscas de produtos de nossa loja. Produtos - Todos os produtos são feitos artesanalmente, portanto é possível que haja algumas variações do modelo original em relação às medidas (que são aproximadas), às peças aplicadas (chatons e acrílicos) e à cores (que podem apresentar pequenas diferenças). Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas - A maioria das peças expostas na loja são para pronta entrega, mas aceitamos encomendas de peças similares, de outras cores, personalizadas ou com outros detalhes (dependendo da disponibilidade de peças no estoque) . Pedimos que sempre se comuniquem conosco para verificar possibilidade de execução, prazos de confecção e valores (caso sejam produtos diferentes dos expostos aqui). - É importante frisar que produtos que complementam fotos não acompanham o pedido. Prazos - Para produtos de pronta entrega, os produtos são postados no Correio duas vezes por semana, sempre em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DA PANDEMIA QUE ENFRENTAMOS, NOSSOS PRODUTOS SERÃO POSTADOS UMA VEZ POR SEMANA E CASO CONSIGAMOS QUE O CORREIO FAÇA A COLETA DOS PRODUTOS, TENTAREMOS AGENDAR A COLETA MAIS VEZES, CASO SEJA POSSÍVEL. PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS NESTE PERÍODO TÃO DIFÍCIL. . Claro que se for possível, postaremos em menor prazo. - No caso de encomendas, dependendo do produto, material utilizado, etc, o prazo de confecção pode atingir até 30 dias (para produtos com medidas ou características consideradas fora de padrão). Mas, no geral, em até 15 dias ( e até menos) é possível enviar o produto. Sempre após a confirmação do pagamento. - Sempre considerar que, para produtos sob encomenda, há o prazo de confecção do produto mais o prazo de envio, determinado pelos correios. - As encomendas seguem pelo correio e o prazo de entrega varia de acordo com a opção de envio escolhida pelo comprador. - Atrasos - Nós não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou motivos de outra natureza que seja da alçada desta instituição. - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado, sendo este, de responsabilidade do comprador. Por isso é importante que o comprador acompanhe a sua compra pelo código de rastreamento. - O comprador deve colocar seu endereço e dados para entrega corretamente. Caso haja problemas na entrega, por endereço ou cep incorretos, é considerado de responsabilidade do comprador, uma vez que cada comprador é que preenche o seu próprio cadastro com seus dados aqui no site ELO 7. Desta forma, o comprador arcará com novos fretes, caso sejam necessários. Pagamento - Pedidos não pagos no prazo de 02 dias úteis serão cancelados pelo vendedor. - O pagamento é feito conforme a opção do comprador, após opção de frete, na hora da compra. Trocas e Devoluções - Trocas por defeito e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arcará com as despesas de envio. O dinheiro só será devolvido ao comprador após a devolução e retorno do produto para o vendedor. - Em caso de defeito, a troca pode ser realizada, após o recebimento da encomenda de volta. O problema deve ser comunicado assim que o produto for recebido pelo comprador.. O produto poderá ser substituído por outro em estoque (do mesmo valor) ou o dinheiro será devolvido. - Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e atendimento, caso haja algum problema no decorrer do processo, pedimos que nos informem, para que possamos resolver prontamente. Nosso objetivo é fazer de você, não só um cliente, mas, acima de tudo, um amigo . Queremos ajudar a harmonizar a sua energia!! Sejam super bem-vindos......e boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Solange Ribas - Galeria das Mandalas SR
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua visita; sua presença é sempre muito importante. Ao fazer a sua compra em nossa loja, automaticamente, você está ciente e de acordo com todas as condições apresentadas aqui. Pedimos que clique em "comprar produto" somente quando estiver, realmente, certo da compra e não restar nenhuma dúvida. Caso tenha alguma dúvida ou tenha alguma pergunta sobre o produto, clique em "contatar vendedor" e só depois de esclarecer todas as suas dúvidas deverá clicar em "comprar produto". Desta forma evitaremos cancelamentos desnecessários de pedidos, e você estará colaborando para uma maior visibilidade nas buscas de produtos de nossa loja. Produtos - Todos os produtos são feitos artesanalmente, portanto é possível que haja algumas variações do modelo original em relação às medidas (que são aproximadas), às peças aplicadas (chatons e acrílicos) e à cores (que podem apresentar pequenas diferenças). Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas - A maioria das peças expostas na loja são para pronta entrega, mas aceitamos encomendas de peças similares, de outras cores, personalizadas ou com outros detalhes (dependendo da disponibilidade de peças no estoque) . Pedimos que sempre se comuniquem conosco para verificar possibilidade de execução, prazos de confecção e valores (caso sejam produtos diferentes dos expostos aqui). - É importante frisar que produtos que complementam fotos não acompanham o pedido. Prazos - Para produtos de pronta entrega, os produtos são postados no Correio duas vezes por semana, sempre em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DA PANDEMIA QUE ENFRENTAMOS, NOSSOS PRODUTOS SERÃO POSTADOS UMA VEZ POR SEMANA E CASO CONSIGAMOS QUE O CORREIO FAÇA A COLETA DOS PRODUTOS, TENTAREMOS AGENDAR A COLETA MAIS VEZES, CASO SEJA POSSÍVEL. PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS NESTE PERÍODO TÃO DIFÍCIL. . Claro que se for possível, postaremos em menor prazo. - No caso de encomendas, dependendo do produto, material utilizado, etc, o prazo de confecção pode atingir até 30 dias (para produtos com medidas ou características consideradas fora de padrão). Mas, no geral, em até 15 dias ( e até menos) é possível enviar o produto. Sempre após a confirmação do pagamento. - Sempre considerar que, para produtos sob encomenda, há o prazo de confecção do produto mais o prazo de envio, determinado pelos correios. - As encomendas seguem pelo correio e o prazo de entrega varia de acordo com a opção de envio escolhida pelo comprador. - Atrasos - Nós não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou motivos de outra natureza que seja da alçada desta instituição. - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado, sendo este, de responsabilidade do comprador. Por isso é importante que o comprador acompanhe a sua compra pelo código de rastreamento. - O comprador deve colocar seu endereço e dados para entrega corretamente. Caso haja problemas na entrega, por endereço ou cep incorretos, é considerado de responsabilidade do comprador, uma vez que cada comprador é que preenche o seu próprio cadastro com seus dados aqui no site ELO 7. Desta forma, o comprador arcará com novos fretes, caso sejam necessários. Pagamento - Pedidos não pagos no prazo de 02 dias úteis serão cancelados pelo vendedor. - O pagamento é feito conforme a opção do comprador, após opção de frete, na hora da compra. Trocas e Devoluções - Trocas por defeito e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arcará com as despesas de envio. O dinheiro só será devolvido ao comprador após a devolução e retorno do produto para o vendedor. - Em caso de defeito, a troca pode ser realizada, após o recebimento da encomenda de volta. O problema deve ser comunicado assim que o produto for recebido pelo comprador.. O produto poderá ser substituído por outro em estoque (do mesmo valor) ou o dinheiro será devolvido. - Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e atendimento, caso haja algum problema no decorrer do processo, pedimos que nos informem, para que possamos resolver prontamente. Nosso objetivo é fazer de você, não só um cliente, mas, acima de tudo, um amigo . Queremos ajudar a harmonizar a sua energia!! Sejam super bem-vindos......e boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução