Abrir menu Elo7

Descrição

Com este gabarito em PDF é muito fácil produzir colares realmente lindos através da técnica de tear e franjas. Agora você pode enriquecer seu portifólio e aumentar ainda mais suas vendas.

Pensado para você produzir suas peças tanto com as miçangas Jablonex nº09 quanto Miiyuky Delica 11/0

Gabarito para confecção de bracelete de miçangas, com estampa de cores quentes. Um grafismo especialmente inspirado em elementos e símbolos indígenas de tribos cherokees americanas.

Neste material você encontrará, de forma clara:
• Referência de cores necessárias para produção da peça.
• Medida aproximada da peça usando contas Jablonex ou Miyuky.
• Informação sobre o tipo de ponto utilizado na produção da peça.
• Gabarito em alta resolução, para impressão ou visualização digital.

Você receberá os arquivos digitais em PDF, por favor, certifique-se de que seu endereço de e-mail está atualizado para o recebimento do material digital.

A técinca para confecção da peça não é apresentada no arquivo, apenas os esquemas para produção, conforme ponto identificado no material (tear, peyote ou tijolinho).

• Como geralmente compramos as miçangas em gramas por cor e não por quantidade, não vemos a necessidade de listar a quantidade de cada cor para cada peça, mas apenas as referências de cores necessárias.

• O acabamento e/ou fechamento das peças não é apresentado por considerar que cada artesã pode aplicar seus próprios terminais e técnicas (cordão, corrente, etc).

Você pode usar meus gabaritos para fazer produtos para venda em qualquer quantidade. Mas peço que não vendam meus designs ou partes deles ou os transfiram para terceiros. Como artesã(o), acredito que você entende o valor deste trabalho.

Este material não inclui o produto final.

Este material apresenta exclusivamente o gabarito com esquema de cores e disposição para produção da peça sugeria, não inclui materiais e instruções sobre as técnicas de fabricação das peças.

Código do produto: 1977720

Adicionado em: 06/06/2022

Categorias

  1. Bijuterias e acessórios
Problemas com este anúncio?

Gabarito para Colar de Franjas com Estampa de Onça

R$ 16,85

ou 3x de R$ 6,09 no cartão

  • Produto digital

    Arquivo a ser disponibilizado

  • Pronta entrega

    1000 unidades disponíveis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar