Políticas da loja
Ao efetuar uma compra na FUN FANTOCHE, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
1 - A FUN FANTOCHE- Produto Artesanal não possui loja física, as vendas são efetuadas pela internet.
2 - Prazos: vendemos apenas produtos a pronta entrega.
3 - Preços: todos os preços dos produtos estão disponibilizados nas páginas de apresentação dos mesmos. No valor de cada produto NÃO está incluso o frete, que é arcado pelo comprador e será informado no ato do seu pedido. Considere no prazo de recebimento do produto: o prazo de preparação de envio do produto + o prazo de entrega dos correios.
4 - Frete: O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (à escolha do cliente), após a confirmação do pagamento. Tanto o valor do frete, quanto o prazo de entrega são determinados pelos Correio, mediante cálculo considerando o peso e medidas da embalagem, e CEP de entrega. Assim que a postagem do pedido for efetuada nos Correios, informaremos a você o Código de Rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o processamento interno de entrega dos correios pelo site www.correios.com.br. A partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e lhes informarmos o código de rastreamento, cessa nossa responsabilidade pela efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelos Correios, já que não controlamos a qualidade de prestação de serviços prestada por esta empresa. Disponibilizamo-nos a auxiliá-lo na solução de qualquer problema oriundo da prestação de serviço dos Correios.
5 - Medidas: Todos os produtos, em cada página determinada, possui um descritivo com medidas e tamanho. Em caso de dúvidas, consulte-nos antes de efetuar a compra. Estas medidas podem variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.
6 - Formas de Pagamento: Dispomos de duas formas de pagamento: depósito bancário e Cartões de Crédito, boleto e PIX . Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 05 dias corridos serão cancelados.
7 - Cadastro: os produtos serão enviados ao endereço disponível no seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro de divulgação no endereço, sua encomenda retornará ao endereço do remetente e será necessário que você pague um novo frete para que ela seja reenviada. Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais.
8 - Troca: Todos os produtos são checados e verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (Correios / PAC ou SEDEX, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto, entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca. De acordo com a determinação expressa do parágrafo 1º do artigo 18 do CDC, o consumidor tem o direito de escolher entre: a) substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; b) restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; c) abatimento proporcional do preço. Prazo: 30 dias.
9 - Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem (usou e não gostou), mas direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via e-mail e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC.
10 - Todos os nossos produtos são confeccionados com matéria-prima de excelente qualidade e embalados adequadamente para o transporte. Nossa linha de produtos é produzida sob rigoroso controle de higiene, observando cada formulação com técnica e precisão (BPF- Boas Práticas de Fabricação).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fun Fantoche
SobrePolíticas da loja
Ao efetuar uma compra na FUN FANTOCHE, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. 1 - A FUN FANTOCHE- Produto Artesanal não possui loja física, as vendas são efetuadas pela internet. 2 - Prazos: vendemos apenas produtos a pronta entrega. 3 - Preços: todos os preços dos produtos estão disponibilizados nas páginas de apresentação dos mesmos. No valor de cada produto NÃO está incluso o frete, que é arcado pelo comprador e será informado no ato do seu pedido. Considere no prazo de recebimento do produto: o prazo de preparação de envio do produto + o prazo de entrega dos correios. 4 - Frete: O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (à escolha do cliente), após a confirmação do pagamento. Tanto o valor do frete, quanto o prazo de entrega são determinados pelos Correio, mediante cálculo considerando o peso e medidas da embalagem, e CEP de entrega. Assim que a postagem do pedido for efetuada nos Correios, informaremos a você o Código de Rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o processamento interno de entrega dos correios pelo site www.correios.com.br. A partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e lhes informarmos o código de rastreamento, cessa nossa responsabilidade pela efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelos Correios, já que não controlamos a qualidade de prestação de serviços prestada por esta empresa. Disponibilizamo-nos a auxiliá-lo na solução de qualquer problema oriundo da prestação de serviço dos Correios. 5 - Medidas: Todos os produtos, em cada página determinada, possui um descritivo com medidas e tamanho. Em caso de dúvidas, consulte-nos antes de efetuar a compra. Estas medidas podem variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. 6 - Formas de Pagamento: Dispomos de duas formas de pagamento: depósito bancário e Cartões de Crédito, boleto e PIX . Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 05 dias corridos serão cancelados. 7 - Cadastro: os produtos serão enviados ao endereço disponível no seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro de divulgação no endereço, sua encomenda retornará ao endereço do remetente e será necessário que você pague um novo frete para que ela seja reenviada. Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. 8 - Troca: Todos os produtos são checados e verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (Correios / PAC ou SEDEX, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto, entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca. De acordo com a determinação expressa do parágrafo 1º do artigo 18 do CDC, o consumidor tem o direito de escolher entre: a) substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; b) restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; c) abatimento proporcional do preço. Prazo: 30 dias. 9 - Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem (usou e não gostou), mas direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via e-mail e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. 10 - Todos os nossos produtos são confeccionados com matéria-prima de excelente qualidade e embalados adequadamente para o transporte. Nossa linha de produtos é produzida sob rigoroso controle de higiene, observando cada formulação com técnica e precisão (BPF- Boas Práticas de Fabricação).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução