Silvana Pacheco
Perfeição, são lindas as réstias , minha área gourmet ganhou um toque rústico e sofisticado. Artesãs extremamente atenciosas e caprichosas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarFrutas artificais para decoração contendo 1 maçã, 2 laranjas, 2 caquis, 1 galho de pitanga, 1 lichia, 1 pera, 1 pinha ou fruta do conde, 1 amora, 1 acerola, 1 cereja sendo todas artificiais e produzidas artesanalmente com técnica de modelagem em biscuit, pintadas uma a uma com pincel e técnica à óleo e são envernizadas para maior proteção das frutas.
As frutas artificiais são de tamanho médio das frutas naturais e são para fins decorativos.não podendo ser utilizadas como enfeites de alimentos que serão consumidos.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Perfeição, são lindas as réstias , minha área gourmet ganhou um toque rústico e sofisticado. Artesãs extremamente atenciosas e caprichosas.
Gostamos muito do produto encomendado. Foi o esperado.
Graça, Sandra e Solange quero agradecer o carinho e cuidado, recebi hoje os galhos dos guaranás, trabalho em uma escola, somos duas unidades, é uma escola particular aqui na vila mariana, compartilhei em nossos stories o registro ??? parabéns meninas pelo excelente e perfeição do trabalho! A escola é ateliê carambola. Com certeza farei /faremos mais encomendas! AMEI A CARTINHA!
ou 6x sem juros de R$ 61,35 no cartão
-5% no PixR$ 349,69
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis

Suzano - SP