Políticas da loja
PRODUÇÃO
1. Para pessoa física, trabalhamos apenas com peças para pronta entrega, ou seja, já confeccionadas.
2. Para pessoa jurídica fazemos encomendas a partir de 10 unidades do mesmo produto, conforme características pré-estabelecidas do mesmo, sem alterações de tamanho ou formato. Sujeito à disponibilidade de material.
RESERVA
1. Após clicar em comprar e receber nossa resposta quanto às possibilidades de frete, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
2. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados novamente para compra.
PAGAMENTO
1. Trabalhamos com os métodos de pagamentos disponíveis no Elo7: cartões de crédito, boleto bancário e depósito em conta. O pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento.
2. Nos casos de encomendas, a produção terá início somente após a confirmação de pagamento.
FRETE
1. Você pode escolher o frete que lhe for mais conveniente. Trabalhamos com e-Sedex, PAC e, para compradores de SP/Capital, retirada na oficina em dia e horário a combinar.
2. Todos os pedidos serão enviados apenas após confirmação de pagamento.
3. Caso o pacote retorne devido a endereço cadastrado incorretamente, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
PRAZOS
1. O pedido será postado no primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
2. Em caso de encomenda, o prazo para produção será combinado previamente de acordo com as características do pedido.
3. O prazo final de entrega após a postagem é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos serviços prestados por essa empresa.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Seguimos o que estipula o Código do Consumidor no que diz respeito a compras realizadas em lojas virtuais:
DEVOLUÇÕES
1. O consumidor tem até 7 dias (contados a partir da entrega do produto) para devolver a peça caso não goste ou queira desistir da compra. Nos comprometemos com a devolução do valor pago pelo item mais o valor do frete.
TROCAS
1. Nos comprometemos a realizar trocas caso a peça apresente defeito de fabricação.
2. Nesse caso o frete para nos devolver a peça e o de reenvio é por nossa conta.
Em ambos os casos o produto deve estar intacto, sem apresentar sinais de uso e com a etiqueta técnica presa e inalterada.
ATENDIMENTO
1. Atendemos por e-mail, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.
2. As mensagens recebidas serão respondidas em até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Folias
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO 1. Para pessoa física, trabalhamos apenas com peças para pronta entrega, ou seja, já confeccionadas. 2. Para pessoa jurídica fazemos encomendas a partir de 10 unidades do mesmo produto, conforme características pré-estabelecidas do mesmo, sem alterações de tamanho ou formato. Sujeito à disponibilidade de material. RESERVA 1. Após clicar em comprar e receber nossa resposta quanto às possibilidades de frete, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. 2. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados novamente para compra. PAGAMENTO 1. Trabalhamos com os métodos de pagamentos disponíveis no Elo7: cartões de crédito, boleto bancário e depósito em conta. O pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento. 2. Nos casos de encomendas, a produção terá início somente após a confirmação de pagamento. FRETE 1. Você pode escolher o frete que lhe for mais conveniente. Trabalhamos com e-Sedex, PAC e, para compradores de SP/Capital, retirada na oficina em dia e horário a combinar. 2. Todos os pedidos serão enviados apenas após confirmação de pagamento. 3. Caso o pacote retorne devido a endereço cadastrado incorretamente, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. PRAZOS 1. O pedido será postado no primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento. 2. Em caso de encomenda, o prazo para produção será combinado previamente de acordo com as características do pedido. 3. O prazo final de entrega após a postagem é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos serviços prestados por essa empresa. TROCAS E DEVOLUÇÕES Seguimos o que estipula o Código do Consumidor no que diz respeito a compras realizadas em lojas virtuais: DEVOLUÇÕES 1. O consumidor tem até 7 dias (contados a partir da entrega do produto) para devolver a peça caso não goste ou queira desistir da compra. Nos comprometemos com a devolução do valor pago pelo item mais o valor do frete. TROCAS 1. Nos comprometemos a realizar trocas caso a peça apresente defeito de fabricação. 2. Nesse caso o frete para nos devolver a peça e o de reenvio é por nossa conta. Em ambos os casos o produto deve estar intacto, sem apresentar sinais de uso e com a etiqueta técnica presa e inalterada. ATENDIMENTO 1. Atendemos por e-mail, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira. 2. As mensagens recebidas serão respondidas em até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução